Skip to main content
Header

Boa tarde, tenho 2 box, UMA e outra IRIS , no inicio desta semana de 20 de Outubro a box íris deixou de transmitir o canal DA ZN. Alguém sabe o porquê? Obrigado

Boa tarde, tenho 2 box, UMA e outra IRIS , no inicio desta semana de 20 de Outubro a box íris deixou de transmitir o canal DA ZN. Alguém sabe o porquê? Obrigado

Pode ser algum problema da própria box se refere que na UMA continua a ter acesso.

Experimente repor os parâmetros originais da box, por vezes resolve.

Senão resultar só contatando o apoio ao cliente.


Boa tarde, @andraderui
​​O @dxnog deu uma boa ajuda. 
Experimente realizar uma reposição de valores à box IRIS e, de seguida, teste o acesso. 
Obrigado, 


Boa noite, fiz a reposição dos valores iniciais e não resultou. Liguei 16990 e fizeram uma atualização. Assunto resolvido. Obrigado.


Muito obrigado pelo seu feedback, @andraderui
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário