Boa tarde, tenho 2 box, UMA e outra IRIS , no inicio desta semana de 20 de Outubro a box íris deixou de transmitir o canal DA ZN. Alguém sabe o porquê? Obrigado
Boa tarde, tenho 2 box, UMA e outra IRIS , no inicio desta semana de 20 de Outubro a box íris deixou de transmitir o canal DA ZN. Alguém sabe o porquê? Obrigado
Pode ser algum problema da própria box se refere que na UMA continua a ter acesso.
Experimente repor os parâmetros originais da box, por vezes resolve.
Senão resultar só contatando o apoio ao cliente.
Boa tarde,
O
Experimente realizar uma reposição de valores à box IRIS e, de seguida, teste o acesso.
Obrigado,
Boa noite, fiz a reposição dos valores iniciais e não resultou. Liguei 16990 e fizeram uma atualização. Assunto resolvido. Obrigado.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.