Bom dia, sou cliente NOS à pelo menos 4 anos, mudei de casa recentemente e renovaram a fidelizaçao por alteração de morada, acontece que desde que mudei de casa tenho inúmeros problemas com a NOS, não tenho rede móvel, não tenho internet, não tenho televisão e mesmo após contactar a linha de apoio nunca conseguem resolver porque a culpa é da zona mas não me cancelam o contrato. Gostaria de saber o que posso fazer.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que está a experienciar. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum NOS.
Obrigado
Não tenho red móvel em casa, a televisão falha constantemente, fico frequentemente sem internet e não abrange a casa toda (sendo a solução da nos alugar repartidores de Wi-Fi).
Boa tarde
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Partilhe connosco o código postal completo da zona em que se encontra.
Relativamente à questão do serviço de televisão, detalhe-nos o que acontece. Deixa de conseguir aceder a conteúdos em direto, funcionaldiades, surge alguma mensagem de erro?
Relativamente à questão do serviço de internet, detalhe-nos também o que acontece. Deixa de captar o sinal Wi-Fi do router ou perde ligação à internet em equipamentos ligados por cabo?
De forma a aumentar a cobertura Wi-Fi em habitações em que o router não é suficiente, é necessária a utilização de extensores de sinal.
Obrigado
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