Skip to main content
Header
FERNANDO ROCHA
October 25, 2024

Avaria e péssimo serviço

Passam a vida a enviar mails para alterar o pacote, sempre para mais caro claro, para aderir à Sportv, para aderir aos TVCine, agora não se dão ao trabalho de mandar um mail a informar da avaria na minha zona, e a pedir desculpa pelo péssimo serviço? Desde as 11 da noite de ontem que não há nos na minha zona. Primeiro estava resolvido às 14 de hoje, agora já é às 22… Trabalho em casa, preciso de net, e nada. Vejam se se dignam a enviar informação sobre o assunto,  e essencialmente a pedir desculpa pela miséria em que estão. Agora ao fim de semana não se consegue falar com um assistente. Estão assim tão mal de finanças? Até percebia se pagassem ordenados de jeito aos assistentes, mas nem é o caso. 

12 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2024

@FERNANDO ROCHA, modere a linguagem.

Não eliminámos nenhum comentário movemo-lo para o tópico que criou onde o tema é abordado, sendo que criar tópico sobre o mesmo tema é considerado SPAM e, por conseguinte, contra os Termos e Condições do Fórum NOS bem como as boas práticas, convidamo-lo a consultá-los para que os cumpra. 

Caso o prazo tenha sido atualizado ainda não temos acesso a essa informação, no entanto, a situação está identificada e em fase de resolução. Lamentamos o transtorno.
    Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    FERNANDO ROCHA
    October 28, 2024

Antes de eu cumprir aquilo a que chamam de boas práticas, vocês têm que prestar o serviço para que são pagos!! Tinha uma vídeo conferência importante, e não participei por vossa causa, e estou sem saber o que foi resolvido nem o que tenho que fazer, graças ao vosso péssimo serviço!