Skip to main content

Passam a vida a enviar mails para alterar o pacote, sempre para mais caro claro, para aderir à Sportv, para aderir aos TVCine, agora não se dão ao trabalho de mandar um mail a informar da avaria na minha zona, e a pedir desculpa pelo péssimo serviço? Desde as 11 da noite de ontem que não há nos na minha zona. Primeiro estava resolvido às 14 de hoje, agora já é às 22… Trabalho em casa, preciso de net, e nada. Vejam se se dignam a enviar informação sobre o assunto,  e essencialmente a pedir desculpa pela miséria em que estão. Agora ao fim de semana não se consegue falar com um assistente. Estão assim tão mal de finanças? Até percebia se pagassem ordenados de jeito aos assistentes, mas nem é o caso. 

Boa tarde @FERNANDO ROCHA,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação que descreve.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

De forma a podermos ajudar a acompanhar a situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já vai nas 23 horas… and counting…

Mas se ligar ouve a gravação que lhe dá um horário aproximado de resolução 

Bom dia, @FERNANDO ROCHA

Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado,

Mas se ligar ouve a gravação que lhe dá um horário aproximado de resolução 

Sim, mas foi alterada várias vezes...

Bom dia, @FERNANDO ROCHA

Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado,

Bom dia,

A situação, ao fim de 24 horas, foi resolvida. 

Muito obrigado pela confirmação, @FERNANDO ROCHA.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Bom dia, agora é hábito o mau serviço da nos? Na semana passada, na zona onde resido, estivémos sem serviço desde as 22:00 de 5.ª, até às 22:30 de 6.ª, hoje, 2.ª feira, estamos outra vez sem qualquer serviço. Enviam tantos mails a “oferecer” aumento de dados, com maior pagamento mensal claro, canais premium, e não se digam a enviar mails com a informação que não estão a prestar o serviço para que são pagos, nem depois a explicar o que se passou e a pedir desculpas pela porcaria do serviço que não prestam??? Trabalho em casa, preciso da internet, e estou 2 dias sem poder fazer nada, com prazos que tenho que cumprir. Quem paga os problemas que criam? 

@FERNANDO ROCHA, bom dia. 
Pedimos que, por favor, evite dispersar-se ao criar tópicos que tenham que ver com um tema já exposto por si. Assim, em cumprimento dos Termos e Condições do Fórum NOS e das boas práticas movemos o seu comentário. 

Compreendemos o que nos indica, no entanto, existe uma manutenção a decorrer na localidade e contamos resolver até às 14h. 
Obrigado, 

Vão para o raio que os parta! Também já usam lápis azul? Agora removem o que não lhes interessa? Não é a mesma situação, são situações diferentes, péssimo serviço parte 2. Quando se liga para a linha de apoio dá a informação que o serviço será reposto às 15:00, ie não deve ser verdade, visto que na situação anterior alteram as horas uma série de vezes,  aqui dizem que é às 14, ENTENDAM-SE!!! 
E um pedido de desculpa também vos ficava bem, mas compreendo que não sabem o que é isso!

@FERNANDO ROCHA, modere a linguagem.

Não eliminámos nenhum comentário movemo-lo para o tópico que criou onde o tema é abordado, sendo que criar tópico sobre o mesmo tema é considerado SPAM e, por conseguinte, contra os Termos e Condições do Fórum NOS bem como as boas práticas, convidamo-lo a consultá-los para que os cumpra. 

Caso o prazo tenha sido atualizado ainda não temos acesso a essa informação, no entanto, a situação está identificada e em fase de resolução. Lamentamos o transtorno.
Muito obrigado, 

Antes de eu cumprir aquilo a que chamam de boas práticas, vocês têm que prestar o serviço para que são pagos!! Tinha uma vídeo conferência importante, e não participei por vossa causa, e estou sem saber o que foi resolvido nem o que tenho que fazer, graças ao vosso péssimo serviço!

Comentário