Skip to main content
Header

Bom dia! Preciso que o apoio ao cliente da NOS entre em contato comigo com máxima urgência, devido a uma avaria na box que preciso ver resolvida. Como devo proceder? Muito obrigada.

Bom dia! Preciso que o apoio ao cliente da NOS entre em contato comigo com máxima urgência, devido a uma avaria na box que preciso ver resolvida. Como devo proceder? Muito obrigada.

Bom dia, qual é a avaria que está a detetar na box ? Já experimentou desligar diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? É um despiste simples que tem resolvido muitos problemas nas box’s.

Caso não resolva, ligue 16990/apoio técnico chamada gratuita da rede NOS.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vera_Pereira e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experienciar no serviço de televisão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário