Skip to main content
Header

.Impossivel gerir a conta. impossivel ter o CVP so para esse telemovel. tentei todo.Obrigadocomo conhecer o meu codigo CVP. O meu telemovel está associado a outro contrato da NOS

Impossivel criar conta so para esse numero e obter o CVp.
Obrigado

 

Boa tarde @Joseph Lustigman,

Por favor partilhe o erro que aparece ao criar a conta para esse número.

Obrigado.


Apenas o administrador da conta consegue aceder a informação dessa. Veja se o seu perfil é administrador 


seu o administrador.
Tentei area de cliente na internet.
Tem 2 contratos, 1 telefone fixe + pack TV internet.
Não há telemovel ligado nesse conta.
Agora quero o CVP. do meu telemovel (cartão LIvres dias), não foi possivel criar contar com esse numero de telemovel: tente mais tarde, occorreu um erro..

Mandei SMS para o 1242
Resposta: numero de identificação incorrecto
Tentei instatar Apps Nos nesse telemovel..
Posso abrir a Apps, mas quando vou na Conta para ver os diferentes contratos
(estou a seguir a letra as indicações encontradas no forum)
tenho sempre esse resposta: que não há telemovel ligado a essa conta.
O que é verdade porque o contrato telemovel está independente.
Como opter o CVP do meu telemovel ?
(e na verdade tenho 2 numeros com a mesma situação).
Obrigado de antemão pela ajuda


seu o administrador.
Tentei area de cliente na internet.
Tem 2 contratos, 1 telefone fixe + pack TV internet.
Não há telemovel ligado nesse conta.
Agora quero o CVP. do meu telemovel (cartão LIvres dias), não foi possivel criar contar com esse numero de telemovel: tente mais tarde, occorreu um erro..

Mandei SMS para o 1242
Resposta: numero de identificação incorrecto
Tentei instatar Apps Nos nesse telemovel..
Posso abrir a Apps, mas quando vou na Conta para ver os diferentes contratos
(estou a seguir a letra as indicações encontradas no forum)
tenho sempre esse resposta: que não há telemovel ligado a essa conta.
O que é verdade porque o contrato telemovel está independente.
Como opter o CVP do meu telemovel ?
(e na verdade tenho 2 numeros com a mesma situação).
Obrigado de antemão pela ajuda

 

@Joseph Lustigman sugiro que tente com o browser em modo privado aqui.

Caso o erro se mantenha, talvez seja necessária a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.


Tentei de novo.
Resposta: Occorreu um erro. Por favor tenta mais tarde


Envie mensagem privada para o perfil @Fórum a moderação ajudará 


@Joseph Lustigman suponho que escolheu-se “registe-se”, no meu caso não acontece.

Obrigado.

 


Tentei exatemente. assim.
Mas a confirmar sempre isso: Occoreu um erro. Por favor tentar mais tarde.


Tentei exatemente. assim.
Mas a confirmar sempre isso: Occoreu um erro. Por favor tentar mais tarde.

 

@Joseph Lustigman por favor aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.


obrigado


Bom dia, @Joseph Lustigman
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, email e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Comentário