.Impossivel gerir a conta. impossivel ter o CVP so para esse telemovel. tentei todo.Obrigadocomo conhecer o meu codigo CVP. O meu telemovel está associado a outro contrato da NOS
Impossivel criar conta so para esse numero e obter o CVp.
Obrigado
.Impossivel gerir a conta. impossivel ter o CVP so para esse telemovel. tentei todo.Obrigadocomo conhecer o meu codigo CVP. O meu telemovel está associado a outro contrato da NOS
Impossivel criar conta so para esse numero e obter o CVp.
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Boa tarde
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seu o administrador.
Tentei area de cliente na internet.
Tem 2 contratos, 1 telefone fixe + pack TV internet.
Não há telemovel ligado nesse conta.
Agora quero o CVP. do meu telemovel (cartão LIvres dias), não foi possivel criar contar com esse numero de telemovel: tente mais tarde, occorreu um erro..
Mandei SMS para o 1242
Resposta: numero de identificação incorrecto
Tentei instatar Apps Nos nesse telemovel..
Posso abrir a Apps, mas quando vou na Conta para ver os diferentes contratos
(estou a seguir a letra as indicações encontradas no forum)
tenho sempre esse resposta: que não há telemovel ligado a essa conta.
O que é verdade porque o contrato telemovel está independente.
Como opter o CVP do meu telemovel ?
(e na verdade tenho 2 numeros com a mesma situação).
Obrigado de antemão pela ajuda
seu o administrador.
Tentei area de cliente na internet.
Tem 2 contratos, 1 telefone fixe + pack TV internet.
Não há telemovel ligado nesse conta.
Agora quero o CVP. do meu telemovel (cartão LIvres dias), não foi possivel criar contar com esse numero de telemovel: tente mais tarde, occorreu um erro..
Mandei SMS para o 1242
Resposta: numero de identificação incorrecto
Tentei instatar Apps Nos nesse telemovel..
Posso abrir a Apps, mas quando vou na Conta para ver os diferentes contratos
(estou a seguir a letra as indicações encontradas no forum)
tenho sempre esse resposta: que não há telemovel ligado a essa conta.
O que é verdade porque o contrato telemovel está independente.
Como opter o CVP do meu telemovel ?
(e na verdade tenho 2 numeros com a mesma situação).
Obrigado de antemão pela ajuda
Caso o erro se mantenha, talvez seja necessária a intervenção dos gestores da comunidade.
Obrigado.
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Resposta: Occorreu um erro. Por favor tenta mais tarde
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Obrigado.
Tentei exatemente. assim.
Mas a confirmar sempre isso: Occoreu um erro. Por favor tentar mais tarde.
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Obrigado.
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Bom dia,
A comunidade deu uma boa ajuda.
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