serviço
Boa tarde venho por este meio a mostrar o desagrado por empresa NOS tem pelos clientes. Assunto desde ontem de manhã que não tenho qualquer serviço pois o cabo que vem do poste foi interrompido "causas que desconheço" liguei ontem várias vezes para a Nos são minutos sem conta para ser atendido.... Lá me marcaram para hoje a vinda de um técnico das 14h as 18h as 10:26 recebo mensagem a dizer que avaria estaria resolvida as 13:58. As 14h ligo TV net telefone e nada de serviços, mais uma chamada mais 30 minutos a espera onde falei com um Sr do suporte técnico, reportei toda a situação outra vez,o Sr foi ver a agente e existia uma vaga para hoje até as 18 em que o técnico ainda cá vinha neste momento são 18:15 o técnico nada os serviços nada. Os continuam pendurados do poste para a rua. Falta de palavra por parte da nos quando se deve um valor ou para vender produtos não se cansam de ligar, quando e o cliente lesado ninguém quer saber. Edito o Post o técnico acabou de chegar
Bom dia
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Olá boa tarde,
Estamos sem serviço na nossa empresa desde o dia 09 de Outubro de 2024.
Têm nos sido datas para reposição nunca cumpridas.
As nossas instalações são no Seixal com serviço fibra!
Estão a nos criar um prejuízo enorme.
Onde está a atenção ao cliente ?
Quando pensam restabelecer-nos o serviço ?
Como nos vão indemnizar pelos danos causados?
Agradeço vossas indicações.
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.