Skip to main content

Bom dia, sou cliente NOS à pelo menos 4 anos, mudei de casa recentemente e renovaram a fidelizaçao por alteração de morada, acontece que desde que mudei de casa tenho inúmeros problemas com a NOS, não tenho rede móvel, não tenho internet, não tenho televisão e mesmo após contactar a linha de apoio nunca conseguem resolver porque a culpa é da zona mas não me cancelam o contrato. Gostaria de saber o que posso fazer.

Boa tarde @CARINA ALEXANDRA DA SILVA LIMA,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que está a experienciar. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum NOS.

Obrigado

Não tenho red móvel em casa, a televisão falha constantemente, fico frequentemente sem internet e não abrange a casa toda (sendo a solução da nos alugar repartidores de Wi-Fi).

Boa tarde @CARINA ALEXANDRA DA SILVA LIMA,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco o código postal completo da zona em que se encontra.

Relativamente à questão do serviço de televisão, detalhe-nos o que acontece. Deixa de conseguir aceder a conteúdos em direto, funcionaldiades, surge alguma mensagem de erro? 

Relativamente à questão do serviço de internet, detalhe-nos também o que acontece. Deixa de captar o sinal Wi-Fi do router ou perde ligação à internet em equipamentos ligados por cabo? 

De forma a aumentar a cobertura Wi-Fi em habitações em que o router não é suficiente, é necessária a utilização de extensores de sinal. 

Obrigado

Comentário