Estando eu em Oliveira de Azemeis porque os serviços da internet dizem que estou a aceder desde Braga??
Os serviços são alimentados por fibra
Estando eu em Oliveira de Azemeis porque os serviços da internet dizem que estou a aceder desde Braga??
Os serviços são alimentados por fibra
Bom dia,
Confirma que não se encontra a utilizar nenhum tipo de VPN?
Obrigado
Confirmo a não utilização de VPN
Boa tarde
Sugiro que verifique aqui através de um browser com as configurações de origem.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde
Ao fazer a verificação os resultados (não é a minha cidade nem a minha região)
O IPv6 pode estar a causar a discrepância, as bases de dados de geolocalização ainda não têm informações precisas comparativamente ao IPv4.
Além disso, muitos ISP atribuem blocos de IP que cobrem áreas geográficas amplas, o que faz com que a localização associada ao seu IP não corresponda à sua localização real.
Obrigado.
Vou fazer essa etapa
Obg pela ajuda
Bom dia,
Aguardamos o seu feedback após testar a sugestão dada pelo
Obrigado,
Boa noite.
Não consigo desativar o IPV6 no router...não encontro opção.
Desativei no PC mas tudo continua na mesma.
Penso que o pbl está mesmo na situação “Além disso, muitos ISP atribuem blocos de IP que cobrem áreas geográficas amplas, o que faz com que a localização associada ao seu IP não corresponda à sua localização real.” conforme o
Se alguem souber a forma de desativar o IPV6 do router (f@ast5657)...
O lease time é cerca de 3 a 4 horas assim poderá obter outro ip address que poderá ou não ser IPv4. Na minha opinião os testes com IPv6 deveriam ser feitos com autorização dos clientes.
Obrigado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.