Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde sou a catia quero ativar o serviço carregamento automático neste número93******* Pin 4643 caso queriam idtenficar o número sera carla pereira rua c**************** 2780 247 Oeiras o meu nif e ***************o valor seria 30 euros por saldo minimo o meu iban e PT50**********************************Aguardo ativação do serviço obrigado
Estou á uma semana com serviço da nos. Tenho 4 telemóveis associados e ainda não recebi o SMS de portabilidade para trocar os cartões. Quanto tempo demora?
Boa noite,Desde o dia 16 de madrugada que o meu Serviço de NET é mais que péssimo, parece que voltei ao ASDL. Não tenho UPLOAD completamente nenhum, tenho trabalhos a enviar, e nada funciona. Falei com a Linha de Apoio e como já é de esperar da NOS , está sempre tudo correcto e a culpa é do Cliente.Pretendo esta situação resolvida para ONTEM, pois já estou a ter encargos extra por não estar a conseguir fazer o meu trabalho atempadamente. Ter o PC ligado mais que 6 horas para fazer UPLOAD de 30G na Cloud??
Boa tarde, venho por este meio apresentar a minha reclamação mais uma vez, em que temos as nossas TV’s sem sinal na residência. O técnico já foi à mesma e diz que está tudo ok, o problema está mesmo no exterior e nós não conseguimos resolver o problema. O certo é que quando existe vento, ficamos sem sinal de televisão em toda a residência e estamos a pagar um serviço sem um ter na realidade!
Reclamação - Debitos indevidos - Aditivo compra Unica – 2GB Esmo(s) Senhores, venho apresentar uma reclamação: Ao consultar a fatura de julho de 2024, verifico que foi debitado a mais do que tenho contratado o valor de 9,99€ com o justificativo de : Aditivo de Compra Única 2 GBPedi explicações via linha de apoio e não consegui nenhuma “prova” de que o utilizador pediu este serviço. Dirigi-me à loja da NOS, no Centro Comercial Vasco da Gama e a explicação foi a seguinte: - No dia 30/6/2022 pelas 19H30 o utilizador recebeu uma SMS a perguntar se queria 2GB. Caso queira aceitar tinha de clicar e confirmar a aceitação - O Utilizador não fez nada , não aceitou nada . Pedi, comprovativos dessa aceitação por parte do utilizador, apenas apresentaram uma folha que diz “CANAL SMS” e que menciona, “Foram creditados no seu tarifário 2GB de trafego de dados validados até ao final do mês. O custo de 9,99€ será debitado na fatura”. Consultei o histórico das SMS do iphone, não tem nenhuma mensagem da
Boa tarde.Verifico que muitas vezes estou sem rede em locais onde há. Sempre que isto acontece, obriga-me a ir às definições e desligar e ligar o SIM e aí fico com rede.Será alguma avaria no SIM? Obrigado.
Bom dia,Moro em França e gostaria de ver televisão portuguesa. Alguém pode ajudar-me ? porque não consigo a fazer nada, não tenho carta de cidadão portuguesa, nem número de telemóvel português e pacote de internet em casa, apenas tenho NIF.
Olá vai me ser cobrada 6,37por consumos adicionais dos meus dois telemoveis na proxima fatura.Eu tenho um plano que me da direito a utilizar 3.500 minutos para qualquer rede e vem me cobrar um consumo adicional por uma chamada á vodafone e outra para a NOS no dia 12de julho .As restantes chamadas é para o apoio ao cliente da NOS porque sou uma nova cliente e tinha duvidas então liguei várias vezes para me esclarecer em questões contratuais mesmo assim cobraram dinheiro é inadmissível para a NOS cobrar este valor.n° do cliente C***********Fatura n.ºFT 202490/2330077Comprimento Tânia Ferreira
Fiz um carregamento do cartão da nos kanguru xl , mas havia algum tempo que não usava , deve ser necessário a ficar o cartão o número é 93*******, carreguei 15 euros e o sinal continua vermelho, pode me ajudarObrigada
Antes de viajar para a Depública Dominicana liguei para a NOS para desativar os dados móveis em roaming. Mas foram desligados todos os serviços, apenas consigo usar a NET do hotel. Como necessito de receber chamadas e SMS, instalei como medida de mitigação o Skype para falar com o apoio da NOS, comprando um pacote de minutos. Azar dos azares, os tons DTMF não sei suportados pela aplicação. Pedi a um familiar para ir a uma loja NOS e a pedem uma procuração. Não sei o que fazer mais e amanhã preciso sobretudo de receber SMS. Alguém me consegue ajudar? Obrigado.
FUI A UMA LOJA NOS EM TORRES VEDRAS E PEDI PARA ADICIONAR MAIS UM NUMERO NA MINHA CONTA, ISSO SIGNIFICA QUE NA MINHA MINHA FATURA VIRA UM NOVO NUMERO E MAIS UMA DISPEZA, COMO MINHA FATURA É DÉBITO AUTOMATICO, FIQUEI TRAQUILO. MAS, ELES NÃO ADICIONARAM A CONTA, FIZERAM A CONTA SEPARADA E ENVBIANDO POR E-MAIL, UMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA, PAGUEI AS CONTAS QUANDO ENCONTREI, MESMO ATRASADA, NUNCA ME LIGARAM, NEM ME ATENDEM, AGORA QUEREM COBRAR QUEBRA DE CONTRATO, SÃO UNS BANDIDOS, QUERO QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO OU VOPU ENTRAR NA JUSTIÇA PEDINDO INDENIZAÇÃO .O TITULO É: A NOS NÃO RESPEITA O CLIENTEDESCULPE, NÃO CONSEGUI MUDAR O TÍTULO.
Olá!Errei 3 vezes o meu código do PIN, e agora tenho que meter o PUK.No entendo ao aceder à minha conta na app “my NOS” pede-me que eu digite o código que me mandaram para o meu nº de telemóvel que se encontra bloqueado.O que faço para ter o meu nº PUK.Obrigada pela atenção,Madalena Pereira
Boa tarde, Desde a madrugada de dia 19 de Agosto que não tenho tv cabo nem Internet em casa, por conta de uma avaria na localidade onde resido. Ao tentar entrar em contacto com o numero de apoio, remete sempre para a voz automática, que diz que estão a resolver a avaria, estando sempre a aumentar o horario de resolução da mesma, que supostamente iria ficar resolvida no mesmo dia pelas 18h00. Ao tentar entrar em contacto por via telefónica com um dos vossos assistentes, é preciso dar não sei quantas voltas e retorna depois à gravação de que a avaria está a ser resolvida. Até agora o problema não foi resolvido e sendo quatro cá em casa a usar dados móveis há dois dias , fica complicado, não se compreendendo, não haver uma justificação da vossa parte perante esta avaria ou dando outra soluções. Com os melhores cumprimentos, José Fonseca
Saudações a todos o suporte da nos.estou infeliz enindignado com o servico de faturamento que me tem acontecido nestes ultimos 2 a 3 meses.Volto a repetir. Assinei um novo contrato onde adicionei o meu telefone ao contrato ja existente, com uma promoção que me fizeram ao telefone, por mais um valor sobre o que já pagava na fatura.resumindo, iria pagar 39.90€entretanto começam a chegar faturas no valor de 41,60€sempre que telefono é um filme pq nunca ninguém diz o mesmo e ja começo a ficar cansado.ainda por cima no detalhe da fatura aparece que o excesso do valor deve-se a chamadas wue foram feitas para o meu próprio numero.portanto… eu tenho 3500min para gastar e como podem cobrar este valor?eu como cliente não quero e nem devo estar sempre a telefonar para o apoio que aliás não funciona ao fim de semana, para tratar de erros que os colaboradores fazem.exijo um tratamento transparente e impar para tentar perceber o que se passa. E se algum erro for da parte do faturamento da nos quero
Já enviei mensagem privada e ainda não obtive respostaCliente: C********Reclamação e Solicitação de Investigação - Cobrança Indevida de Mensagens SMS -Fatura FT 202493/1679929Venho por este meio formalizar uma reclamação referente à minha última fatura, com dataData da fatura 24-07-2024, onde identifiquei uma cobrança no valor de €10,01 euros referente ao envio de centenas de mensagens SMS em um curto período de tempo, entre as 14:44:23 e as 14:45:55 do dia 23 junho 2024.Tal cobrança é considerada indevida por mim, uma vez que não autorizei o envio dessas mensagens e é humanamente impossível enviar tal volume de mensagens em um intervalo de tempo tão curto. Além disso, realizo frequentemente análises de segurança no meu dispositivo utilizando o aplicativo de segurança nativo da OPPO, não tendo sido detectada qualquer ameaça ou atividade suspeita que pudesse justificar o envio dessas mensagens.Gostaria de ressaltar que:Possuo uma literacia digital que me permite utilizar meu dispositivo
Bom dia, Na passada semana acrescentei mais dois cartões móveis à minha conta NOS, estando prevista a receção dos mesmo, por estafeta, durante o dia de amanhã.No entanto, verifico que os número ainda não estão associado à minha conta NOS, não estando visíveis na área de cliente.Desta forma, gostaria de saber quando é que os números estarão disponíveis na minha área de cliente ou se tenho de fazer algum procedimento quando receber os cartões.Muito obrigado pela vossa disponibilidade. Filipe Botelho
I want to end my contract with NOS on the shortest time possible Jan Hendrik Barendregt
Bom dia, Pedi a portabilidade de um número da Uzo para um novo plano NOS Corporate. Em 24h o telemóvel já reconhecia o novo número e já aparecia no myNOS. O problema é que não consigo fazer nem receber chamadas, nem mensagens. Os dados móveis funcionam perfeitamente. Já pesquisei o fórum, reiniciei telemóvel, fiz umas rezas, e nada, ele continua na mesma. E já passou uma semana, pelo que assumo que não é normal. Alguma sugestão? Obrigado.
Há um número de telefone fixo de um cliente meu que tem serviço Meo, para o qual nenhum cliente NOS consegue estabelecer ligação. No entanto se ligarmos de outro operador a chamada é estabelecida.Quem posso contactar para verificarem a situação? Cumprimentos,Pedro Lourenço
Exmos,Gostaríamos de solicitar a correção de imediato referente a serviços que não me pertencem mas continuam associados a minha pessoa.Em 2023 informei de que vendi a empresa e houve alteração de sócios gerentes e de morada da sede.Pelo o que eu constatei é que a os serviços do actual gerente da empresa Bravery velocity cesta associado ao meu nome.Está é uma falha muito grave de vossa parte.Ninguém poderia aceder a conta de outras pessoas.Todos os documentos foram enviados como prova de alteração sócio gerente.Aguardamos a vossas respostas
Boa tarde, gostava de saber se tem alguma opçao de entrar em contscto com a nos sem ser por chamada ??Preciso fazer um upgrade em meu plano adicionar alguns GBMas estou em Espanha no momento,E o meu esta bloqueado para fazer chamada internacional, bloquiei uma vex devido ao custo.Nao exite uma forma da Nos entrar em contscto comigo???Email eu sei que nao tem...e nao tem nenhuma forma de eu falar com a nos a nao ser pagando pela chamada internacional ???Eu ja pago um plano de 100euros, acho muito ruin nao ter uma forma de falar com a nos a nao ser pagando caro por uma chamada internacional... precisava de ajuda quanto a isso .. alguem pode me ajudar ?
Exmos. Senhores,Gostaria de solicitar a devolução do valor de €7,05, acrescido de IVA, referente a uma chamada efetuada para o vosso serviço de suporte ao cliente no dia 29 de julho de 2024, às 11:23, com a duração de 14 minutos e 13 segundos.A chamada foi necessária devido a uma questão relacionada com a portabilidade do meu número de telefone. Embora a situação já tenha sido resolvida, o custo da chamada foi-me cobrado, e acredito que este valor deve ser reembolsado, dado que a chamada foi originada por um erro que não me é imputável.Agradeço desde já a atenção e aguardo a devolução do montante em questão.
Estou sem serviço de televisão e internet fixa desde quarta feira da semana passada, 14 Agosto 2024.Já fiz vários contactos com a linha de apoio ao cliente e não têm data para resolução do problema. A este ponto já não sei o que fazer...
Preciso de ajuda.Carreguei o cartão livre xl com 15€ e não tenho serviço.Já verifiquei na conta e o saldo entrou mas não tenho serviço
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.