Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde venho alertar para o facto de terem cuidado com os comerciantes que visitam os clientes as suas portas porque apareceu em minha casa o Sr Fabio Mendes com quem efetuei um contrato com a NOS e segundo ele estaria tudo resolvido (mesmo estando ainda fidelizado 1 ano com a MEO) e estando tambem fidelizado com a MEO com um dos 3 telemoveis que estao inseridos no contrato!!!Passados alguns dias fui contactado pela MEO em que me disseram que tenho que pagar 120 Euros pela fidelizaçao do m eu telemovel...Como se nao bastasse desde o dia 29 Março (dia em que me colocaram o serviço NOS) que espero pela portabilidade dos 3 telemoveis e segundo a NOS a demora deve-se ao facto de ter havido troca de cartoes de cidadao e mais uma vez a falta de profissionalismo do Sr Fabio Mendes que na altura levou copias dos cartoes de cidadao meu e dos meus 2 filhos respeitantes aos 3 telemoveis com a portabilidade da MEO para a NOS!!! Resumindo...Tudo isto leva a que uma pessoa fique com os cabelos
Comprei um Hotspot Kanguru de 4G, ele liga mas a rede continua vermelha mesmo com o cartão SIM inserido. Tentei ligar para a linha de apoio mas não obtive retorno. As instruções pouco ajudam. Estou desesperada.
Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.Já tentei pelo telemóvel, outro browser, limpar coockies, etc… e nada.Sou cliente NOS. Obrigado.
Boa tarde.Como é possível haver faturação de uma chamada em roaming, a partir do EUA, sendo que tive o cuidado de o desligar logo à chegada?É certo que inadvertidamente cliquei no número que me havia ligado (por acaso(?) o 16990) mas desliguei ainda antes do primeiro toque. Então cobram sem que a chamada tenha sido efetuada?Não é pelo 2,50€, a pergunta surge-me por uma questão de princípio. Obrigado
Olá queria saber como aumentar a velocidade minha internet satélite neste momento tenho 40/4 megas mas vi um pacote de internet da nos que tem 100megas e queria aderir
Estou a usar o portal para o router aminhanet.nos.pt e estou a tentar abrir uma porta a apontar para um ip estático que configurei numa máquina da rede. O ip estático é o 192.168.1.3 e a porta que quero abrir é a 8080 do router para a 8080 na máquina. Já reservei o range do DHCP do router para 192.168.1.10 - 192.168.1.254 que parece ser o recomendado para não entrar em conflito com os ips estáticos. No entanto quando vou criar a regra tenho um erro a dizer: “Ocorreu um erro ao tentar criar a regra de Port Forwarding, por favor tente mais tarde”. no entanto consigo abrir portas para ips não estáticosJá experimentei várias vezes ao dia e obtenho sempre o mesmo resultado. Existe alguma limitação quanto ao abrir portas para ips estáticos?O router é um CHITA-Hub5 versão 7.2.4.9.1b7
Boa tarde, procurei em todo o lado mas nao consigo encontrar quais os custos de dados no tarifario Livres dia 2019
Todas as chamadas recebidas aparecem como números desconhecido
OláTenho uma rede com três dispositivos Deco X50 configurados como Access Point, mas gostaria de usá-los como routers e desativar o da NOS usando este ultimo só como modem. Como posso fazer essa alteração?O meu router da Nos é o Fast5657_GPON
Bom dia,Farto-me de ligar mas ninguém atende, depois de várias opções e vários cliques nada acontece, continuo em espera, dirijo-me à loja dizem que tem de ser pela linha, quando é para aderirmos não nos largam quando é para resolver problemas ninguém resolve. Estou a receber uma fatura de um numero que não tenho e como é obvio não vou pagar nem um cêntimo, quero parar de receber essa fatura em meu nome. Alguém é capaz de ajudar de uma vez por todas?Obrigado.
oi me chamo ian estou longe de casa e fui tentar fazer o pacote pre pago de 10 euros, mas eu quero manter o mesmo chipe que estou usando pois estou longe de casa e vou ficar sem chipe pois não irei para casa os proximos 2 meses, voces pode só trocar o tarifario e manter o chipe atual?
Registo de falhas graves rede 4G+ no centro de Lisboa: local junto ao ISCTE, Hospital Sta. Maria, edifício Marconi (Entrecampos). Já foi aberto report para apoio Técnico da NOS, troca de routers BLM Huawei, swap cartão UMTS em loja, nada resolveu, a NOS fechou o case sem qualquer resolução. Cliente mantém sérias dificuldades num tarifário pós-pago de 400 Mb onde apenas tem 5,92 Download, 1,61 Upload. Sinto-me deveras envergonhado com estes valores no centro de Lisboa.
Boa tarde,Na segunda-feira pedi a reativação de um cartão nos e na altura disseram que iria demorar 24 horas. Até hoje ainda não foi feita a reativação. Alguém me pode ajudar por favor?Cumprimentos.
Boa tarde. Tenho ligado ao router 5.0 (cilindro) ( https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV5.pdf ) um disco externo, onde vejo as minhas fotos e vídeos feitos no telemóvel e camara DSLR (vulgos mp4 e jpg) na box Apple TV (alugada à NOS).No router wi-fi 6 ( https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/router-giga-v6-mai21.pdf ) se fizer o mesmo vai funcionar? Obrigado, desde já, pela atenção. CumprimentosAlberto Oliveira
Boa noite Há poucos meses mudei todos os telemóveis que tinha agregado ao serviço residencial para nos corporate, devido ao acordo com a minha empresa. Hoje ao receber as minhas faturas corporate reparei que tinha valores de chamadas adicionais a serem cobrados, tentei visualizar na app e no site os detalhes das comunicações para ver que chamada me foi cobrada.Pelos vistos os números associados ao corporate quando fazemos o filtro, não temos a opção de ver as chamadas que foram cobradas, tal como acontecia quando os números estavam no serviço residencial.Contactei a NOS e o colega conseguia perfeitamente ver o histórico das suas comunicações e o seu valor, MAS porque os serviços também estão no pacote residencial.Existe outro modo sem ser por contacto telefónico de saber estas informações? Porque não é permitido ao número corporate ver que chamada foi cobrada quando se consulta o histórico? BUG? Cumprimentos
Boas malta, Gostava saber se é possível ter/criar um IP Fixo (static IP address) no meu router? Claro, se é, como se faz? Estou a precisar isso para minha sistema de Home Assistant. Já agora, o meu router é o GiGA Router. Obrigado, Phil
Já alguém conseguiu configurar a ALEXA com a BOX da NOS Gostaria que alguém ajudasse
Boa tarde.Ultimamente, sempre que tento fazer um teste de velocidade da internet, o router reinicia, tanto por cabo como por wifi.Isto acontece de hora a hora.Se tiver o wifi do router (HFC) da NOS ativo, bem assim como, o do meu 2º router, este também reinicia.Já desativei o wifi do router da NOS e utilizava o do 2º router, tal como a ligação por cabo ao PC e estava uma maravilha, até há uns dias, que começou a falhar. Neste momento, tenho o router da NOS, com o wifi desativado e com a porta LAN 2, a sair o rj45 a ir direto para o segundo router (TP-Link) à porta WAN. E sempre funcionou assim, não precisei de mexer em mais nada. Tenho de desativar o DHCP ou alterar algum IP, ou ativar WDS bridge? Se alguém conseguir explicar, como posso fazer a melhor configuração, para que possa usar o potencial dos 2 routers, agradeço.
Já faz bastante tempo que as gravações agendadas são gravadas com cortes, ou seja, o início não aparece porque o intervalo de tempo é mais à frente e/ou o fim fica cortado antes do tempo e isto em vários programas, séries, filmes e afins.Verifiquem o que se passa por favor
Boa noite,C8xxxxxx0 Sempre fui cliente NOS e ao mudar de residência há uns 2 anos, fui obrigada a contratar a operadora MEO, pois na altura não existia fibra NOS no novo local de residência.Já prestes a terminar a fidelização com a MEO e tendo obtido a informação da colocação da fibra da NOS, não hesitei e contratei novamente os serviços da NOS.Foi realizada a instalação no passado dia 13.08.2024 e no dia seguinte, a imagem na tv começou a falhar… entrei logo em contacto com o apoio ao cliente que indicou a ida de um técnico ao local.Não conseguiu encontrar a solução, mesmo depois de ter realizado todos procedimentos técnicos por forma a fazer todos os despistes.Perante isto e, após aconselhamento do Apoio ao cliente, fui a uma loja NOS com uma carta redigida, com o teor de denúncia de contrato.Dado que ainda estava a decorrer o período experimental, na loja foi dito que não seria necessária a carta, no entanto, iriam anexar a carta ao processo.A partir daí, começou a chuva de telefone
No dia 26/08/2024 fiz o pedido na página de tarifários da NOS para aderir ao tarifários 100 GB, ficando fora do pacote de TV+NET+VOZ de casa. A adesão foi feita, da qual nunca recebi o SMS de confirmação e/ou e-mail com as condições contratuais. E foi dito que em 3 dias úteis recebia o cartão SIM. Como a 2/09/2024 ainda não tinha recebido nada sobre o contracto nem o cartão SIM, liguei para o apoio ao cliente para saber algo sobre essa adesão. No decorrer da chamada foi dito que não tinham registo da adesão, mas que tinham registo da chamada.Como preciso do cartão, nessa mesma chamada fiz a adesão ao tarifário 30 GB ficando associado ao pacote de casa. Desta vez recebi o SMS, email, etc. E a 4/9/2024 recebi esse cartão. A 3/9/2024 fiz nova adesão de um tarifário de telemóvel com 1 GB e 1000 minutos (para associar ao pacote de casa), não tendo novamente recebido ou SMS ou e-mail, com a desculpa que o sistema devia estar em actualização devido à adesão de dia 2/09. Por volta das 23h de d
Por diversas vezes o programa Sentença que foi colocado para gravar automaticamente, não grava o programa todo, o que impede depois a sua visualização na totalidade, o que é frustrante para que assiste, pois fica sem "saber o fim"
Bom dia, comprei um cartão de internet móvel kanguru livre XL atraves da loja online da NOS com o numero 930682216 ao qual não consigo ter acesso e preciso de ajuda para o ativar.
Em diversos tópicos neste fórum lê-se o seguinte:“* Atualização Maio/2024: A frequência inicial da NOS mudou. Passou a ser 330 MHz 256-QAM em Portugal Continental e 522 MHz 256-QAM (Açores). Na Madeira mantém-se igual.“no entanto... tenho constatado que o EPG completo (para os próximos 3 dias) continua a ser difundido apenas no MUX dos 714MHz e não no dos 330MHz (nem em nenhum outro, testei em todos e apenas difundem informação do programa actual e seguinte), o que não faz sentido, se o MUX dos 714MHz é para descontinuar e/ou já não é suposto ser usado? (e que ultimamente passei a ter sinal muito fraco deste MUX, não sei porquê?)Seria possível escalarem esta mensagem internamente como um pedido para que ponderem passar a difundir o EPG completo no MUX dos 330MHz e/ou talvez até tivesse mais lógica no MUX que tem os canais “principais“ (nos 274MHz, no Continente pelo menos)?
Bom dia eu não tenho rede no meu telefone alors qu eu paguei a facture de 69euros e tal e a próxima facture em a pagar até 28 septembre
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.