Skip to main content

Bom dia,

Estou a ter problemas de ligação com o Google Nest Mini com o novo Router Wi-Fi 5.0, ver imagem em anexo.

Com o router antigo 3.0, não tive esse problema.

Como se pode ultrapassar o problema?

Melhores cumprimentos.

Cátia Silva (nº cliente Cxxxxxxxx)

 

Olá @Cátia_Silva

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


@Ana P. , sim ainda se mantém…   


Olá @Cátia_Silva,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


@Inês B. , já tem novidades…!? :neutral_face:


Olá @Cátia_Silva

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Obrigado pelo suporte da PC Medic 16991, a solução foi fazer o reset ao Nest Mini.  :thumbsup_tone2:


Olá @Cátia_Silva,

Obrigada por partilhar connosco a resolução.

Estamos disponíveis para questões adicionais.


Bom dia

Tenho 4 google nest mini que há cerca de 1 mês deixaram de funcionar.


Tenho um Giga Router Wi-Fi 5.0 redondo numa das minhas moradas e é com esse router que deixaram de funcionar, que é a morada principal.

 


 


Na outra morada com este Giga Router Wi-Fi 5.0 funcionam sem qualquer problema.

 


Já fiz reset, reboot, repor definições de fábrica, quer às colunas quer ao router mas as colunas com o router redondo continuam sem funcionar. Já com o outro router funcionam sem qualquer problema. Começou à cerca de 1 mês.


As 4 google nest mini, são 3 2ª geração e 1 da 1ª geração.


Já troquei o router redondo, na morada principal, mas o problema continua.


No inicio começam a funcionar, mas depois, passado cerca de ½ hora deixam de funcionar.


Alguém que me pode ajudar? Será possivel a troca do router redondo pelo outro que tenha na morada secundária?


As respostas das 4 google nest mini são (com o router redondo):

  • "Something went wrong. Try again in a few seconds."
  • "There was a glitch. Try again in a few seconds."

Boa tarde, @ricardo Figueiredo

Diga-nos, por favor, se já confirmou as configurações do Router na App NOS Net, verifique as configurações da rede 2.4GHz e 5GHz, segundo o manual o modo de operar na rede 2.4GHz tem de ser: 802.11 a/b/g/n; e na rede 5GHz: ac

Obrigado, 


Está:

2.4GHz: está 802.11 g/n - vou alterar para 802.11 a/b/g/n

5GHz: não tem lá essa opção ac…


 


 


A opção ac não aparece.


2.4GHz: já aterei para 802.11 a/b/g/n e continua a dar erro:

  • "There was a glitch. Try again in a few seconds."

 


As opções disponiveis 2,4 são:

 


As opções disponiveis 5 Ghz são:

 


Comentário