Erro ligação Google Nest Mini com novo Router Wi-Fi 5.0
Bom dia,
Estou a ter problemas de ligação com o Google Nest Mini com o novo Router Wi-Fi 5.0, ver imagem em anexo.
Com o router antigo 3.0, não tive esse problema.
Como se pode ultrapassar o problema?
Melhores cumprimentos.
Cátia Silva (nº cliente Cxxxxxxxx)
Página 1 / 4
Olá @Cátia_Silva,
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
@Ana P. , sim ainda se mantém…
Olá @Cátia_Silva,
Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
@Inês B. , já tem novidades…!?
Olá @Cátia_Silva,
Lamentamos a demora.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Obrigado pelo suporte da PC Medic 16991, a solução foi fazer o reset ao Nest Mini.
Olá @Cátia_Silva,
Obrigada por partilhar connosco a resolução.
Estamos disponíveis para questões adicionais.
Bom dia
Tenho 4 google nest mini que há cerca de 1 mês deixaram de funcionar.
Tenho um Giga Router Wi-Fi 5.0 redondo numa das minhas moradas e é com esse router que deixaram de funcionar, que é a morada principal.
Na outra morada com este Giga Router Wi-Fi 5.0 funcionam sem qualquer problema.
Já fiz reset, reboot, repor definições de fábrica, quer às colunas quer ao router mas as colunas com o router redondo continuam sem funcionar. Já com o outro router funcionam sem qualquer problema. Começou à cerca de 1 mês.
As 4 google nest mini, são 3 2ª geração e 1 da 1ª geração.
Já troquei o router redondo, na morada principal, mas o problema continua.
No inicio começam a funcionar, mas depois, passado cerca de ½ hora deixam de funcionar.
Alguém que me pode ajudar? Será possivel a troca do router redondo pelo outro que tenha na morada secundária?
As respostas das 4 google nest mini são (com o router redondo):
"Something went wrong. Try again in a few seconds."
"There was a glitch. Try again in a few seconds."
Boa tarde, @ricardo Figueiredo.
Diga-nos, por favor, se já confirmou as configurações do Router na App NOS Net, verifique as configurações da rede 2.4GHz e 5GHz, segundo o manual o modo de operar na rede 2.4GHz tem de ser: 802.11 a/b/g/n; e na rede 5GHz: ac
Obrigado,
Está:
2.4GHz: está 802.11 g/n - vou alterar para 802.11 a/b/g/n
5GHz: não tem lá essa opção ac…
A opção ac não aparece.
2.4GHz: já aterei para 802.11 a/b/g/n e continua a dar erro:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.