Skip to main content
Header

Demora na recepçao de SMS

• Megabyte
  • 17 comentários

Boa Tarde

Estou a ter inumeros dificuldades em registar e ativar determinados parametros na App/Site Universo.

è enviado um codigo por sms para confirmar o Login, e demora cerca de 5mins…

Apos esses minutos de espera, consigo entrar.

Quando preciso de validar outras situacoes, os 5/6/7 mins que demora a entrar a sms com o codigo, já nao consigo fazer nada porque expirou a sessao.

Apos contacto com o apoio cliente da App/Site,  mandaram ver com o operador se existe alguma situaçao para que isto aconteça

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@J_P_C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Encontra-se num local com boa cobertura de rede móvel? 

Esta situação ocorre em diferentes locais? 

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Experimentei em várias zonas. 

Por exemplo, em minha casa, recebo rapidamente SMS de confirmação do banco. Só as do Universo é que demoram uma eternidade 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12164 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Teste com outro equipamento e se conseguir, com outra operadora para ver a diferença

• Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

So tenho este cartao e nao consigo testar noutra operadora.

Esta situaçao so acontece com esta entidade. Com as restantes recebo as sms em tempo normal.

Ja tentei alterar o numero telemovel para outro, mas o tempo que demoro a receber a sms para confirmar a alteraçao, é demasiado e a sessao expira.

Entao, nem isso consigo fazer. :(

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 18 de dezembro de 2024
J_P_C escreveu:

So tenho este cartao e nao consigo testar noutra operadora.

Esta situaçao so acontece com esta entidade. Com as restantes recebo as sms em tempo normal.

Ja tentei alterar o numero telemovel para outro, mas o tempo que demoro a receber a sms para confirmar a alteraçao, é demasiado e a sessao expira.

Entao, nem isso consigo fazer. :(

Então isso claramente não é um problema do telemóvel nem do cartão, é um problema dessa plataforma… é só juntar 1+1

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@J_P_C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Pelo que compreendemos, a situação apenas ocorre na recepção de mensagem de uma entidade, pelo que sugerimos que a contacte para ajuda adicional, como alteração do número para envio de SMS tokken.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 18 de dezembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde ​@J_P_C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Pelo que compreendemos, a situação apenas ocorre na recepção de mensagem de uma entidade, pelo que sugerimos que a contacte para ajuda adicional, como alteração do número para envio de SMS tokken.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não tenho mais nenhum contacto telemóvel. Até há pouco tempo nunca tive problemas. Vou continuar a pesquisar. Darei feedback