Tenho router Wi-Fi 5.0 da NOS (redondo) e Box Apple TV no quarto mas quero instalar duas novas televisões nas paredes e com exatamente o mesmo que tenho já com todos os serviços da 1.ª televisão. Quantas Box’s e Router’s preciso mais? Queria não ter fios à vista pelo chão e pelas paredes nestas 2 novas televisões!!! O que fazer??? Obrigado
Bom dia, existem muitas variáveis, terá de prestar mais alguma informação.
Diga-nos, por favor, se no local onde vai instalar o serviço de televisão o serviço Wi-Fi encontra-se a funcionar devidamente.
Obrigado,
Tudo a funcionar corretamente!
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não dá para ter mais que 1 router da operadora. Pode comprar outro e ter 2 ou 3 ligados mas tem que ser tratado por si.
Das boxs depende se quer uma box para cada tv. Vão ter os mesmos fios que a sua primeira TV já tem
Vou ter que comprar obrigatoriamente, a meu cargo, 2 router’s e 2 box’s, certo?
Cumprimentos.
Paulo
Já pensou em subscrever a NOS TV+ para ter nessas televisões. Caso sejam compatíveis Se tem internet e diz que é boa pode não pagar duas boxes e apenas o serviço App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Caso as televisões sejam certificadas para o uso da NOS TV, poderá considerar a solução partilhada pelo
Subscrevendo ao serviço NOSTV+ poderá ter acesso a todos os canais NOS TV através das televisões Android TV:
Caso esta não seja uma solução viável, é necessário realizar a passagem de 1 cabo de sinal para cada TV, de forma a ter acesso aos canais digitais da grelha de televisão NOS.
Nesta solução não será possível ter acesso a gravações automáticas ou manuais.
Caso pretenda acesso a estas funcionalidades é necessário a instalação de uma box de tv em cada uma das televisões.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.