Vivo na Suica e desde o verao que nao recebo nem consigo efetuar chamadas. Consigo usar o watsapp mas mais nada. Na semana passada fui a Italia e funcionou, voltei a Suica e deixou de funcionar. Preciso de ajuda
Bom dia,
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem ativo. Recordamos que na Suíça como não pertence à União Europeia os consumos têm custos.
Obrigado,
Tenho um pacote NOS quatro com TV e 3 telemóveis. Os outros estão a funcionar. Na Suíça tem custos eu sei, mas a questão é que o meu número só não funcioba na Suíça
Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento se tem ativo o “Roaming”,
Obrigado,
O roaming está ligado e creio que sempre esteve.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que teste o cartão SIM num outro equipamento.
Caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já experimentei e não deu. Em Outubro estive numa loja para me darem outro cartão mas como funcionava lá, acabei por desistir da substituição. Quando cheguei à Suíça já não funcionava outra vez.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Então a solução é desligar a busca automática de operadora e selecionar uma das disponíveis no país. Obrigada!
Bom dia,
Agradecemos a partilha. De certo que a mesma ajudará outros utilizadores.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.