Skip to main content
Header

Vivo na Suica e desde o verao que nao recebo nem consigo efetuar chamadas. Consigo usar o watsapp mas mais nada. Na semana passada fui a Italia e funcionou, voltei a Suica e deixou de funcionar. Preciso de ajuda 

Bom dia, ​@SÓNIA DE CASTRO RUIVO
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem ativo. Recordamos que na Suíça como não pertence à União Europeia os consumos têm custos.  
Obrigado, 

Tenho um pacote NOS quatro com  TV e 3 telemóveis. Os outros estão a funcionar. Na Suíça tem custos eu sei, mas a questão é que o meu número só não funcioba na Suíça 

Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento se tem ativo o “Roaming”, ​@SÓNIA DE CASTRO RUIVO
Obrigado, 

O roaming está ligado e creio que sempre esteve. 

Boa noite ​@SÓNIA DE CASTRO RUIVO,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que teste o cartão SIM num outro equipamento.
Caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já experimentei e não deu. Em Outubro estive numa loja para me darem outro cartão mas como funcionava lá, acabei por desistir da substituição. Quando cheguei à Suíça já não funcionava outra vez. 

Agradecemos o seu testemunho ​@SÓNIA DE CASTRO RUIVO.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Então a solução é desligar a busca automática de operadora e selecionar uma das disponíveis no país. Obrigada!

Bom dia, ​@SÓNIA DE CASTRO RUIVO
Agradecemos a partilha. De certo que a mesma ajudará outros utilizadores. 
Obrigado,

Comentário