Skip to main content
Header
Byte
December 17, 2024
Respondido

internet fixa fraca qualidade

• December 17, 2024
  • 4 comentários
  • 55 visualizações

Vivo num apartamento no Centro de Lisboa, relativamente pequeno, tenho dois routers e mesmo assim a internet fixa é de fraca qualidade, falha várias vezes. Tantas que me vejo obrigado a ligar os dados móveis e a pagar custos adicionais por via disso. Exijo a restituição dos valores pagos a mais no mês de outubro e novembro 

Melhor resposta por Guimas

Desligue o amplificador da tomada e deixe-o desligado. De seguida pegue num palito e faça um reset no orificio do router. Quando o router terminar de reiniciar teste a internet

4 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2024

Boa tarde ​@BRUNO GUEDES GUERRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, as circunstâncias em que nota a dificuldade no acesso ao serviço assim como o tipo de instalação que pratica com o 2ª router.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 18, 2024

Várias vezes ao longo do dia quer esteja no telemóvel quer esteja no computador a trabalhar a internet via Wi-Fi vai abaixo e desliga.

ja vieram vários técnicos cá a casa e o problema subsiste

no outro dia vi me obrigado a ligar dados móveis e a partilhar em hotspot para conseguir trabalhar . É lamentável.

O segundo router é um amplificador de sinal que eu tive comprar para tentar solucionar. É que alia já foi visto por vários técnicos quando vieram cá tentar melhorar o sinal.

vejo me forçado a mudar de operadora

obrigada

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    December 19, 2024

Desligue o amplificador da tomada e deixe-o desligado. De seguida pegue num palito e faça um reset no orificio do router. Quando o router terminar de reiniciar teste a internet

João H.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2024

Boa tarde ​@BRUNO GUEDES GUERRA,

Agradecemos o seu testemunho e partilha de ajuda do ​@Guimas.

Sugerimos que siga as recomendações partilhadas e teste o acesso sem nenhum outro equipamento ligado para além do router NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.