Vivo num apartamento no Centro de Lisboa, relativamente pequeno, tenho dois routers e mesmo assim a internet fixa é de fraca qualidade, falha várias vezes. Tantas que me vejo obrigado a ligar os dados móveis e a pagar custos adicionais por via disso. Exijo a restituição dos valores pagos a mais no mês de outubro e novembro
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, as circunstâncias em que nota a dificuldade no acesso ao serviço assim como o tipo de instalação que pratica com o 2ª router.
Obrigado
Várias vezes ao longo do dia quer esteja no telemóvel quer esteja no computador a trabalhar a internet via Wi-Fi vai abaixo e desliga.
ja vieram vários técnicos cá a casa e o problema subsiste
no outro dia vi me obrigado a ligar dados móveis e a partilhar em hotspot para conseguir trabalhar . É lamentável.
O segundo router é um amplificador de sinal que eu tive comprar para tentar solucionar. É que alia já foi visto por vários técnicos quando vieram cá tentar melhorar o sinal.
vejo me forçado a mudar de operadora
obrigada
Desligue o amplificador da tomada e deixe-o desligado. De seguida pegue num palito e faça um reset no orificio do router. Quando o router terminar de reiniciar teste a internet
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha de ajuda do
Sugerimos que siga as recomendações partilhadas e teste o acesso sem nenhum outro equipamento ligado para além do router NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.