Skip to main content
Header
Kilobyte
December 17, 2024

Desbloquear hotspot da kanguru - huawei e5372

• December 17, 2024
  • 6 comentários
  • 179 visualizações

Boa noite, tenho um hotspot da kanguru (huawei e5372) bloqueado a esta rede, atual NOS. Tem o imei 864578012895702 e pretendo o código para poder desbloquear o equipamento. 

6 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 17, 2024

Boa noite ​@PAULO JOAQUIM GOMES VIEIRA

Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015. 

Como desbloquear o meu telemóvel? | Forum NOS 

Obrigado.

Kilobyte
    December 17, 2024

Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015. 

Obrigado.

Creio que este hotspot é mais antigo, daí necessitar o código de desbloqueio do equipamento 

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 17, 2024

Obrigado.

Creio que este hotspot é mais antigo, daí necessitar o código de desbloqueio do equipamento 

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu contribuinte e IMEI do equipamentos em causa, para que possam ajudar. 

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@PAULO JOAQUIM GOMES VIEIRA e ajuda do ​@Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e IMEI do equipamento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 18, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@PAULO JOAQUIM GOMES VIEIRA e ajuda do ​@Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e IMEI do equipamento.

Obrigado

Boa noite, já enviei mensagem anteriormente mas não obtive resposta.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@PAULO JOAQUIM GOMES VIEIRA,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.