Skip to main content
Header
Byte
April 18, 2018
Respondido

Não registado na rede

Pedi ontem uma segunda via do cartão NOS porque precisava de um nano sim,
Ficou a funcionar direito ate agora meio da tarde, em que começou a aparecer a mensagem "Não registado na rede"
Como posso resolver isto?
Obrigado
    Melhor resposta por Nelson Ribeiro
    Sim, mas entretanto reiniciei o tlm e está a funcionar. A ver se continua assim...

30 Comentários

juli89
    Megabyte
    April 18, 2018
    @Nelson Ribeiro, tiveste sempre num local com rede?
    Nelson RibeiroAutorResposta
    Byte
    April 18, 2018
    Sim, mas entretanto reiniciei o tlm e está a funcionar. A ver se continua assim...
    Byte
    September 8, 2021

Hoje, quer através do meu telemóvel, quer através do telemóvel do meu marido, qualquer número que marque dá a MSG : “Não registado na rede”. Inclusivé para o n.º 16990. Não sei que fazer.

Ana P.
    Moderador
    September 8, 2021

Olá @ADELAIDE ROCHA

Já reiniciou os equipamentos? A situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 2, 2021

Preciso de ajuda

Estou sem telemóvel porque o meu cartão deixou de funcionar, após contato com a assistente está informou para me dirigir a uma loja Nos e pedir uma segunda via, foi o que fiz, mas o telemóvel continua a não dar mesmo assim, fui novamente a loja e a funcionária informou que o número foi bloqueado.

Alguém me pode ajudar pois estou sem telemóvel a quase uma semana

Ana P.
    Moderador
    October 3, 2021

Olá @PMoura

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 26, 2022

Boa tarde, informo que não consigo realizar qualquer tipo de chamadas porque diz que não estou registado na rede. já reiniciei o aparelho e mantém. Como resolver?

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    April 26, 2022

Boa tarde @Joana Ruivo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, em que zona se encontra. Qual a marca do seu equipamento?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 26, 2022

Boa tarde,

encontro-me em S.Teotónio, concelho de Odemira.

Mais cliente NOS tem as mesmas queixas.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 27, 2022

Boa tarde @Joana Ruivo,

Lamentamos a demora. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Não detetámos nenhuma situação geral na zona mencionada.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.