Header
Respondido

Não registado na rede


Pedi ontem uma segunda via do cartão NOS porque precisava de um nano sim,
Ficou a funcionar direito ate agora meio da tarde, em que começou a aparecer a mensagem "Não registado na rede"
Como posso resolver isto?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Nelson Ribeiro 18 April 2018, 22:05

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Nelson Ribeiro, tiveste sempre num local com rede?
Sim, mas entretanto reiniciei o tlm e está a funcionar. A ver se continua assim...

Hoje, quer através do meu telemóvel, quer através do telemóvel do meu marido, qualquer número que marque dá a MSG : “Não registado na rede”. Inclusivé para o n.º 16990. Não sei que fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ADELAIDE ROCHA

Já reiniciou os equipamentos? A situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Preciso de ajuda

Estou sem telemóvel porque o meu cartão deixou de funcionar, após contato com a assistente está informou para me dirigir a uma loja Nos e pedir uma segunda via, foi o que fiz, mas o telemóvel continua a não dar mesmo assim, fui novamente a loja e a funcionária informou que o número foi bloqueado.

Alguém me pode ajudar pois estou sem telemóvel a quase uma semana

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMoura

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, informo que não consigo realizar qualquer tipo de chamadas porque diz que não estou registado na rede. já reiniciei o aparelho e mantém. Como resolver?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joana Ruivo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, em que zona se encontra. Qual a marca do seu equipamento?

Obrigado 

Boa tarde,

encontro-me em S.Teotónio, concelho de Odemira.

Mais cliente NOS tem as mesmas queixas.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joana Ruivo,

Lamentamos a demora. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Não detetámos nenhuma situação geral na zona mencionada.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

bom dia

desde sexta e quando tento fazer chamadas pelo SIM 1 aparece a mesagem “nao registado na rede “

e com o telemovel bloqueado passa amensagem  “NOS so chamadas de imergencia “ utilizo o nº a 20 anos e nunca tive problemas, podem ajudarme ? ja reniciei , ja limpei o cartao ,ja fiz varios procedimentos aconselhados para estas situaçoes e nada 

obrgado 

Reputação 7
Crachá +1

já tentaste colocar o SIM1 (que está com problema) no local do SIM2 @jose63 ?  Por via das dúvidas testa noutro telemóvel. 

um bem haja

 

Boa tarde , sim ja tentei essas duas dicas ,mas a resposta e sempre a mesma, nao registado na rede ,so chamadas de imergencia ,mas obrigado na mesma      cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +1

Pode ser um problema do cartão, não resta muitas opções que não solicitar um teste e um novo cartão numa loja.

Com ja fiz quase tudo o que e recomemndado nestas situacoes tenho mesmo de ir por ai ,alguem conhece uma loja nos aqui na zona de sacavem ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jose63,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo e o @atcrs prestaram uma boa ajuda.

Sugerimos o teste de novo cartão SIM em Loja. Consulte aqui qual a loja NOS mais próxima de si.

Obrigado

obrigado a todos , esta resolvido

SIM  substituido , motivo :desatualizado em relaçao as novas configuraçoes necessarias  ,                  (explicaçao que me deram )

E verdade que tinha 25 anos e ja  tinha sido    cortado , raspado , encolhido, e instalado em inumeros  telefones etc.

bem hajam 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @jose63,

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Saudações,

 

Desde há dias que o meu número de telemóvel deixou de estar registado na rede, não recebe chamadas e menciona  "só chamadas de emergência".

Já reportei a situação por chamada ao apoio ao cliente, sem sucesso.

Não quero perder o meu contacto.

Faculto auxílio para resolução do problema, por favor!

 

Atentamente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mia5,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um número pré-pago, ou pós-pago? 

Obrigado

Boa tarde João H,

 

Trata-se de tarifário pós-pago.

Contacto: 93*******

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde João H,

 

Trata-se de tarifário pós-pago.

Contacto: 93*******

Amiga, és demasiado gira para partilhar o teu número assim tao abertamente com 100k de utilizadores….

Edita o teu comentário para não mostrar o número. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mia5,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O número em causa encontra-se inactivo, não verificámos qualquer carregamento nos últimos 6 meses.

Pretende reativar este número? 

Obrigado 

 

Sim pretendo reativa-lo

Não sei se houve algum engano…

Ele estava com tarifário pós -pago.

Comentário