Tenho telemóvel com chip da Nos, eu consigo fazer chamadas e consigo receber/enviar SMS, porém não consigo receber chamadas.
Depois que qualquer número tentar me chamar, recebo um SMS a avisar da tentativa.
O que eu faço para resolver isso?
Tenho telemóvel com chip da Nos, eu consigo fazer chamadas e consigo receber/enviar SMS, porém não consigo receber chamadas.
Depois que qualquer número tentar me chamar, recebo um SMS a avisar da tentativa.
O que eu faço para resolver isso?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Fez a portabilidade do seu número de algum outro operador?
Não consegue receber chamadas de qualquer operador ou apenas alguns?
Obrigado
Olá João, obrigado pela resposta.
Esse número foi comprado direto da Nós, não foi de um outro operador.
Não consigo receber qualquer chamada de qualquer operador.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe connosco qual o equipamento em que está a utilizar o cartão SIM? Já testou o cartão noutro dispositivo?
Verifique, por favor, se tem um reencaminhamento de chamadas incondicional ou modo “não incomodar” ativo no seu equipamento.
Obrigado
Claro, o telemóvel é o Poco X3 Pro.
Não testei num outro dispositivo, porém testei o cartão SIM da minha esposa neste telemóvel e funciona perfeitamente, então, realmente, tem algo a fazer com o SIM da Nos.
Como você avisou, vou testar o SIM num outro dispositivo, e também verificar sobre o reencaminhamento de chamadas. O modo "não incomodar" não está ativado, com certeza.
Em breve retorno com novidades.
Obrigado novamente.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Boa tarde, verifiquei que nenhum configuração de reencaminhamento de chamadas está ativado então o problema não é isso.
Ainda não consegui testar o meu SIM da Nos em outro dispositivo mas em breve tento e te aviso o resultado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.