Skip to main content
Header

Boa Tarde

Estou a ter inumeros dificuldades em registar e ativar determinados parametros na App/Site Universo.

è enviado um codigo por sms para confirmar o Login, e demora cerca de 5mins…

Apos esses minutos de espera, consigo entrar.

Quando preciso de validar outras situacoes, os 5/6/7 mins que demora a entrar a sms com o codigo, já nao consigo fazer nada porque expirou a sessao.

Apos contacto com o apoio cliente da App/Site,  mandaram ver com o operador se existe alguma situaçao para que isto aconteça

Boa tarde ​@J_P_C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Encontra-se num local com boa cobertura de rede móvel? 

Esta situação ocorre em diferentes locais? 

Obrigado

Experimentei em várias zonas. 

Por exemplo, em minha casa, recebo rapidamente SMS de confirmação do banco. Só as do Universo é que demoram uma eternidade 

Teste com outro equipamento e se conseguir, com outra operadora para ver a diferença

So tenho este cartao e nao consigo testar noutra operadora.

Esta situaçao so acontece com esta entidade. Com as restantes recebo as sms em tempo normal.

Ja tentei alterar o numero telemovel para outro, mas o tempo que demoro a receber a sms para confirmar a alteraçao, é demasiado e a sessao expira.

Entao, nem isso consigo fazer. :(

So tenho este cartao e nao consigo testar noutra operadora.

Esta situaçao so acontece com esta entidade. Com as restantes recebo as sms em tempo normal.

Ja tentei alterar o numero telemovel para outro, mas o tempo que demoro a receber a sms para confirmar a alteraçao, é demasiado e a sessao expira.

Entao, nem isso consigo fazer. :(

Então isso claramente não é um problema do telemóvel nem do cartão, é um problema dessa plataforma… é só juntar 1+1

um bem haja 

Boa tarde ​@J_P_C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Pelo que compreendemos, a situação apenas ocorre na recepção de mensagem de uma entidade, pelo que sugerimos que a contacte para ajuda adicional, como alteração do número para envio de SMS tokken.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde ​@J_P_C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Pelo que compreendemos, a situação apenas ocorre na recepção de mensagem de uma entidade, pelo que sugerimos que a contacte para ajuda adicional, como alteração do número para envio de SMS tokken.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não tenho mais nenhum contacto telemóvel. Até há pouco tempo nunca tive problemas. Vou continuar a pesquisar. Darei feedback

Comentário