Boa noite, tenho um hotspot da kanguru (huawei e5372) bloqueado a esta rede, atual NOS. Tem o imei 864578012895702 e pretendo o código para poder desbloquear o equipamento.
Boa noite
Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015.
Como desbloquear o meu telemóvel? | Forum NOS
Obrigado.
Boa noite
Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015.
Obrigado.
Creio que este hotspot é mais antigo, daí necessitar o código de desbloqueio do equipamento
Boa noite
Obrigado.
Creio que este hotspot é mais antigo, daí necessitar o código de desbloqueio do equipamento
Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, já enviei mensagem anteriormente mas não obtive resposta.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.