Skip to main content
Header

Viva,

Escusado dizer que sou cliente NOS a diversos anos, e como qualquer serviço, nunca é 100% bom.

Parece que 6 em 6 meses vem sempre um técnico a minha residência, ou é quebras ou lentidão de serviço.

E cada técnico tem as suas teorias, uns culpam o PC, uns culpam cabo RJ45, uns a distancia, uns o router, etc etc!

O serviço contratado é 1GB/100mb, 150 canais, 3 cartões com 20GB cada, pagando 77,17€.

Router Chita HUB5, ontem substituído por um igual. 2 técnicos que cá tiveram, para o que tenho instalado, incluído DECOs e dispositivos inteligentes era recomendável ter o Router 6, a NOS só me diz “Queres?! Paga!”

Contactaram fazendo o questionário de 0 a 10, dei 7, expliquei que tenho quebras etc etc, deram razão, porque ha registos de quebras e etc.

Tecnico teve ca ontem, o sinal esta forte, mas com ruido, e falou algo que está “baixo”… E sugeriu falar com a NOS, a quetionar da instalação PPA (nao sei o nome correcto), certamente deverá falar da FIBRA, ser 1000-1000. Mudou de Router, e afirmativo que seria por um igual…

Espera, se há esta solução porque que a NOS, nunca propôs esta situação?

O certo é mudar de operador, porque o contrato de fidelização está a terminar…

...só recebo mensagens a propor aumento de dados moveis, e ter uma poupança de 18 cêntimos por mes.

A NOS nunca te vai propor essa solução porque não é solução. Se existe ruido o técnico só tem que o resolver.

Boa noite ​@MarcoValente,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, se de momento nota algum tipo anomalia nos serviços NOS.

Obrigado

Comentário