Skip to main content
Header
Pedi ontem uma segunda via do cartão NOS porque precisava de um nano sim,

Ficou a funcionar direito ate agora meio da tarde, em que começou a aparecer a mensagem "Não registado na rede"

Como posso resolver isto?

Obrigado

Boa tarde @Mia5,

Agradecemos o seu testemunho.

O número em causa termina em 424?

Obrigado 


@João H. Termina em 848


Boa tarde @Mia5,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


“Não ligado há rede”.

Desde esta manhã que não consigo fazer nenhuma ligação.

Ainda não faz 15 dias que passei para esta operadora!
Isto é sempre assim?

Parece-me que a asneira foi enorme…..


Boa tarde ​@Edite Faria,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre em espaços interiores e também exteriores? 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento ou teste o cartão SIM num outro.

Obrigado


Comentário