Ficou a funcionar direito ate agora meio da tarde, em que começou a aparecer a mensagem "Não registado na rede"
Como posso resolver isto?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O número em causa termina em 424?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
“Não ligado há rede”.
Desde esta manhã que não consigo fazer nenhuma ligação.
Ainda não faz 15 dias que passei para esta operadora!
Isto é sempre assim?
Parece-me que a asneira foi enorme…..
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre em espaços interiores e também exteriores?
Sugerimos que reinicie o seu equipamento ou teste o cartão SIM num outro.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.