Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
No ínicio de o mês fui apresentado com a proposta de mudança de tarifário para WTF pós 40GB, cujo, através de perguntas, fui explicado que era obrigatória.Na altura eu tinha o tarifário de 20GB por 12,50€, perguntei se poderia manter o que a pessoa referiu que não.A pessoa também não referiu corretamente o preço a pagar nem os direitos que iria perder, tal como, várias opções na App WTF.O preço explicado por de 13,00€, apenas 0,50€ a mais do que eu pagava por 40GB por mês, o dobro do que tinha, parecendo-me à primeira vista uma oferta agradável, isto também, já que, não seria a primeira vez que a WTF me contactaria a informar uma mudança obrigatória de tarifários, pois antes do tarifário de 20GB ser por 12,50€ ele era 1GB para internet + 5GB para Apps da WTF por 11€.Pelos últimos 2 meses tenho pago mais de 18€ pelo mesmo tarifário, o que denovo não foi o preço discutido, e também perdi vários direitos, o que também não foi discutido.Sabendo esta informação antemão, eu não teria aceitad
Bom dia, estou sem rede NOS e impossibilitada de fazer chamadas desde dia 7 às 23H. Podem ajudar por favor a perceber o que se passa? Estou a conseguir enviar esta mensagem através de um cartão da Vodafone.Grata
Sem Sinal wi-fi e TV Estou sem sinal nenhum. Que se passa?Queluz
Olá, Estou a terminar fidelização com outra operadora e estou avaliar possibilidade de mudar para a NOS (FTTH). Actualmente tenho 3 box em casa e assim pretendo continuar.Nas condições dos canais premium de desporto (SportTv, BTV e Dazn) indica que é possível ver em 2 televisões em simultâneo. Minha expectativa é que possa conseguir ver estes canais nas 3 boxes (UMA TV), sabendo que o sistema irá gerir de forma automática e apenas permitir que 2 estejam em simultâneo.Em resumo não quero ficar limitado de não poder ver estes canais numa divisão/box da casa. Como é que a NOS faz a gestão neste cenário? Obrigado
Olá, boa tarde! Eu sou cliente da WTF-NOS desde o ano passado e entrei com o tarifário no valor de 12.5€, entretanto no ano passado mesmo recebi uma ligação a dizer que o tarifário iria mudar para 50GB no telemóvel por 15€ sem acréscimos. Este mês de Agosto 2024, recebi uma mensagem a dizer para pagar um valor de 17.11€ (um valor muito específico) mas julgava ser por conta de uma comunicação internacional que de fato aconteceu. Entretanto, nesse mês de Setembro recebo novamente a notificação de 17.11€ a pagar e dessa vez não houve nenhuma comunicação internacional. Gostaria de saber o que pode ter vindo a acontecer, visto que o meu contrato está como 15€ no próximo ano (me foi avisado naquela ligação de 2023 que os 15€ seriam por 24 meses no tarifário de 50GB) e de onde vem este 2.11€. Como poderia consultar esta situação? Preciso de ajuda.Fiz o pagamento deste mês de Setembro temendo que os serviços sejam cortados entretanto gostaria de uma clarificação sobre este caso. Fico no aguard
Exmos. Srs.Fui visitado por um técnico de vendas NOS no dia 20 de maio, do qual celebrei um contrato pela NOS Securitas. No mesmo dia, foi proposto a renovação do contrato da internet. Foi-me sugerido criar um novo contrato no nome de um familiar, para usufruir de uma promoção, visto eu ser já cliente da NOS com um serviço móvel, rede fixa. Acabei por celebrar um novo contrato (supostamente com a promoção sugerida pelo técnico de vendas), no qual só me foi enviada a cópia do mesmo a 19 de julho; após ler esse contrato, verifiquei que a promoção não era a sugerida pelo técnico. Entrei em contato com o técnico de vendas, o qual se prontificou a resolver a situação. Passado mais de um mês nada aconteceu (justificação do técnico: estou de férias). Entrei em contato com técnico de vendas no dia 3 de setembro o qual se prontificou a resolver a situação. Até ao dia 23 de setembro nada aconteceu. No dia 24 de setembro tentei entrar novamente em contato coo o técnico sem sucesso. Tenho feito, a
Exmos. Srs. Exas. estão diariamente, a cometer fraudes e, deveriam ser investigados, acusados e condenados! E os Vossos, clientes deveriam ser indemnizados. Infelizmente, não vai acontecer, porque vivemos num pais chamado Portugal. E passo a descrever, o mais detalhadamente possível, a razão da minha afirmação: Percorro Portugal e Espanha, de Norte a Sul, diariamente. Nessas viagens, vai comigo um equipamento, comprado na Vossa loja do Norteshopping com dois cartões SIM. Um da rede NOS e outro da rede Vodafone. Dessa forma, é possível testar o funcionamento das diferentes operadoras, desde: cobertura, velocidade de internet e tipo de rede (5G ou 4G).E verifico o seguinte:Dizem V. Exas. quem tem a velocidade mais rápida na internet móvel em Porto e Lisboa, do que as outras principais capitais/cidades europeias. Bom, a minha experiencia, diz que isso é mentira. Eu em Espanha, praticamente em qualquer vila ou cidade, em roaming, consigo ter mais velocidade que na cidade do Porto. Inclusi
Bom dia, eu não consigo entrar na app do wtf. Euu meto o numero de telemóvel e supostamente enviam o token mas eu nao recebo nada
Boa noite.Tenho o plano Kanguru XL Ilimitado com fatura mensal. Vou passar o fim de semana em Espanha e queria saber se há algum tarifário de roaming.
Quando é ultrapassado a data de pagamento de uma fatura com acordo de pagamento incluído quantos dias o cliente tem para pagar sem ocorrer suspensão de serviços?
Eu estou a mudar de Casa, mas dentro da casa nova o sinal de telemovel é muito fraco ou inexistente . Pode por um booster de sinal de telemovel? e como devo proceder para a nos aumentar o sinal?
Olá, recentemente comprei um telemóvel a prestações em uma das lojas NOS e fui tentar realizar a compra do segundo telemóvel pela loja online e me apresenta um erro:ValidaçãoAtingiu o limite de 2 planos de prestações na sua conta de cliente pelo que a sua compra não pode prosseguir. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas) Eu só tenho um telemovel a prestações, ou seja, não faz nenhum sentido esta mensagem.
Good day. I have not had access to home Internet for the third day. Operators do not answer, calls are dropped, no one can press information when access will be restored. (If you tell me to reboot the router, I will immediately change the operator, because I do this every 30 minutes). Tomorrow the work week begins and I need my home Internet. Question: when will access be fixed or do I need to go and change the operator, since NOS cannot provide its customers with normal internet and service for more 70€ per month?
Boa tarde queria ativar o serviço de carregamento automático no número 93******* quero por saldo mínimo valor 30 euros o carregamento obrigado
Há uns dias a esta parte tem havido falhas de internet tirando dia 28 de que fui informado haver uma avaria na minha zona, tirando esse dia tem havido algumas falhas de internet??😕
Boa tarde, Com o novo router como consigo reservar DHCP ips para cada equipamento que tenho ligado ao router wireless, através do endereço MAC?
Fiquei desempregado em julho e tenho duas faturas em atraso, só recebo ao dia 8 e a data limite para corte era ontem, seria possível me entenderem o prazo até dia 8 de outubro? Obrigado
Boa tarde.Mudei para a NOS e desde então não recebo mensagem de tentativas de contacto quando não tenho rede ou está desligado.Já ativei o serviço e tenho o voice mail ativo mesmo assim não recebo.Alguém pode ajudar Grato Hélder André
Boa tarde,Tenho reparado que a internet tem vindo a piorar, sempre com falhas constantes, já fiz o teste da velocidade da internet e em termos da velocidade do download e latência está tudo impecável mas a internet de um momento para o outro em questão de segundos falha, é como perdesse a ligação ao servidor, tornar-se impossível jogar qualquer jogo online, apesar de ter 20 ou 60 ms de latência, durante uns 5/10 segundos fico sem internet, em certos jogos até sou desconectado do servidor. Até com o telemóvel sinto essa falha na internet, se usar o Google Chrome quando carrego um site ás vezes dá um delay e demora a carregar a página, parece que em questão de segundos é como tivesse falhado a internet. Não tenho ninguém a usar a internet, a velocidade da internet está boa, a latência está ótima mas de um momento para o outro perco a ligação, já fiz reset ao modem e o problema persiste, se carregar algum video do YouTube parece que consome a internet toda de uma só vez, já usei esta inte
Bom dia, Ontem o meu router CHITA-Hub5 não levantava nenhum dos WiFi, nem 2.4 nem 5 Ghz.Reiniciei o router 2x mas nunca levantava o Wireless, tudo o resto parecia estar a funcionar corretamente.Já em desespero, e porque não foi a 1ª vez que isto sucedeu, decidi fazer um reset ao router (já é o 2º este ano ...) e após redefinir o wifi já liga, mas está com algo “estranho” pois os dispositivos Google Nest não se conseguem ligar.Não me digam que voltaram a estragar o DLNA?Para além deste problema, não consigo adicionar regras de Port Forwarding que são criticos para o meu trabalho.O meu router tem a versão de firmware 7.2.4.7.1b1 Necessito de uma solução rápida, caso contrário terei que avançar com uma renuncia ao contrato e mudar para um operador em que o router funcione pois não consigo trabalhar com esta situação. Obrigado.
Hello, my name is Prem Chhantyal .This message is about service cancellation. The reason to cancel the service is because i have moved to another place so i don't need it. I have been to Torres Vedra Nos stores many times to cancel my service. However, they asked me to call the call center. I tried to contact the call center many times, but I could not reach. Since July I am not using WiFi but i am still getting bills form N.O.S. What should i do. Please help me to fix these issues, I just want to cancel the service. Looking forward to hearing back from you. Thank you,Regards,Prem
Posso usar os meus dados móveis em França?São cobrados ou funciona como com as chamadas?
Boa Tarde! Na sequência de uma actualização do serviço, concordei com a sugestão que a NOS me apresentou e que incluia uma box android TV. Box instalada, configuração, etc… até aqui tudo bem. No entanto, ao longo de 4 dias de utilização, a mesma, do nada, apresenta no televisor a mensagem "a encerrar...". A partir daqui, fico sem imagem, o comando fica inactivo, sem luzes... Sem qualquer tipo de resposta. Em função deste episódio, pedi assistência técnica presencial, sendo que por telefone, os assistentes nem sabiam de que Box estava eu a falar. O técnico chegou, e disse-me que não percebia nada da box em questão... 🙄 Ligou para colegas de equipa e para o chefe, que disseram não ter conhecimento técnico sobre este equipamento... 🙄A situação ficou sem solução, fiquei sem serviço de TV. Horas depois, por acaso, fui tentar perceber se já dava, e tal como do nada desligou, naquele momento também ligou. Boa! Tinha TV novamente. Pensei ter sido só algum conflito no sistema. Hoje, voltou a
Bom dia.1º Assunto (por resolver)Após a actualização que a NOS fez para a Box, introduzindo o meio minuto de propaganda sempre que se inicia um programa (prática generalizada nas outras operadoras), algumas anomalias surgiram e a NOS tem "resistido" em as solucionar.A NOS apresenta um ecran Definições / Informação Legal / Gerir Autorizações, com a opção "Comunicação de Produtos e Serviços" onde a opção "Não Aceito" é desconsiderada, permanecendo a opção ACEITO.Tem também uma entrada com "Publicidade Personalizada" onde se "pode escolher" Personalizada ou Genérica.Feita a configuração, de cada vez que se liga a TV, aparecem os 2 ecrans perguntando se Aceito/Não Aceito e Publicidade Personalizada/Publicidade Genérica, quando isso já deveria ter ficado definido na "Gestão de Autorizações".Já comuniquei este erro de software à Provedoria da NOS sem qualquer resultado... nem resposta.Os programadores do software da Box não conseguem fazer prevalecer as Definições em vez de estarem sempre a
Boa tarde! Queria saber como ativar a firewall do router modelo: CHITA-Hub5. Essa opção não me aperece nas configurações avançadas, o que não acontece com outros modelos. Obrigado pela disponibilidade!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.