Skip to main content
Header

Bom dia, moro em Vila do Conde, na zona das Caxinas e a rede móvel da NOS é muito fraca ou até nenhuma.

Já pensei várias vezes em mudar os meus cartões de telemóvel da Vodafone para a rede NOS mas fico reticente pela falta de rede.

Quando vem á minha casa pessoas com Rede NOS nos telemóveis, ficam automaticamente com o telemóvel morto, sem rede nenhuma.

Alguém consegue dizer-me se também acontece o mesmo?

Boa tarde @RuiLima,

Agradecemos a sua mensagem. 

Diga-nos, por favor, à quanto tempo verifica esta situação.

Partilhe connosco o código postal da zona a que se refere.

Obrigado 

Já há algum tempo. Não sei precisar exatamente mas quando as pessoas vêm à minha casa que são da NOS, queixam-se que não têm rede. Inclusive técnicos da NOS quando vêm prestar algum serviço.

O código postal é 4480-728 Vila do Conde

Bom dia @RuiLima

Agradecemos a cooperação. Na zona que nos indica, não detectamos nenhuma dificuldade com a cobertura do serviço móvel.

Refere que quando pessoas, com o serviço NOS, vão à sua casa ficam sem rede. Diga-nos, por favor, para compreendermos melhor o que se passa, apenas quando entram em sua casa é que ficam sem o serviço?

Sempre aconteceu ou começou a acontecer, recentemente? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Dentro da minha casa os telemóveis ficam completamente mortos, tipo em modo de avião. Desde que estou nesta casa, há 3 anos que sempre me apercebi deste problema.

Comentário