Skip to main content
Header
Kilobyte
February 25, 2022
Pergunta

Rede móvel NOS muito fraca

• February 25, 2022
  • 6 comentários
  • 148 visualizações

Bom dia, moro em Vila do Conde, na zona das Caxinas e a rede móvel da NOS é muito fraca ou até nenhuma.

Já pensei várias vezes em mudar os meus cartões de telemóvel da Vodafone para a rede NOS mas fico reticente pela falta de rede.

Quando vem á minha casa pessoas com Rede NOS nos telemóveis, ficam automaticamente com o telemóvel morto, sem rede nenhuma.

Alguém consegue dizer-me se também acontece o mesmo?

6 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2022

Boa tarde @RuiLima,

Agradecemos a sua mensagem. 

Diga-nos, por favor, à quanto tempo verifica esta situação.

Partilhe connosco o código postal da zona a que se refere.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    RuiLimaAutor
    Kilobyte
    February 25, 2022

Já há algum tempo. Não sei precisar exatamente mas quando as pessoas vêm à minha casa que são da NOS, queixam-se que não têm rede. Inclusive técnicos da NOS quando vêm prestar algum serviço.

O código postal é 4480-728 Vila do Conde

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 26, 2022

Bom dia @RuiLima, 

Agradecemos a cooperação. Na zona que nos indica, não detectamos nenhuma dificuldade com a cobertura do serviço móvel.

Refere que quando pessoas, com o serviço NOS, vão à sua casa ficam sem rede. Diga-nos, por favor, para compreendermos melhor o que se passa, apenas quando entram em sua casa é que ficam sem o serviço?

Sempre aconteceu ou começou a acontecer, recentemente? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    RuiLimaAutor
    Kilobyte
    February 26, 2022

Dentro da minha casa os telemóveis ficam completamente mortos, tipo em modo de avião. Desde que estou nesta casa, há 3 anos que sempre me apercebi deste problema.

Byte
    January 2, 2025

Me and my husband can confirm that the NOS signal is weak, at least in this part of Vila Do Conde (varies from 2/4 bars to 0/4 bars near the beach. 

Can you guide me on how we can officially register it as a claim? If there any expertise is going to be conducted - please contact me, I would like to confirm it’s results.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 2, 2025

Hello ​@Katsiaryna Kalinouskaya,

Thank you for reaching out to us with this information.

We’ve addressed this situation with a NOS specialized team which will follow up on this.

Let us know if any other question or issue arise.

Thank you

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.