Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde; Qual o vosso departamento de fraude para denunciar mais um site de venda de serviços de IPTV http://www.iptvdosogro.net/
Boa tarde, há umas semanas atrás veio um técnico aqui a casa por causa de uma falha no serviço de internet, concluiu então que o problema seria do router e que era melhor trocar.Eu tinha um Power Router 4 e trocou me por um Giga Router.No comprovativo de intervenção técnica não me apareceu nenhum valor para pagar, mas na fatura deste mês, tenho aqui mais 30€ para pagar de ativação do Giga Router.Eu não pedi instalação de nada, nem muito menos pedi para trocarem o router, gostaria de saber como posso resolver. Obrigado
Minha fatura veio 90 euros mas meu plano é de 5,50 não estou conseguindo contactá-los pelas linhas de apoio ao cliente
Há vários meses que falei destes problemas aqui no fórum. As gravações presentes no separador “Continuar a ver”, mesmo após serem completamente vistos, continuam lá. Quando são gravações e apago, umas vezes desaparecem, outras não. Já aconteceu ter 27 programas no continuar a ver, em que 25 deles já tinham sido vistos até ao fim. Nos programas que começo a ver e depois interrompo até ao dia seguinte, quando volto a ver, o programa volta ao início ou a uma parte muito anterior àquela em que eu tinha interrompido. E tenho de, de todas as vezes, procurar manualmente o ponto onde tinha ficado. Ao contrário do que prometeram aqui no fórum, ninguém ajudou.Fartei-me de ligar para a assistência técnica e, lentamente, muito lentamente, foram fazendo vários procedimentos. Primeiro, alteraram várias vezes os softwares. Ora update, ora downdate, nada resolvia. E o tempo foi passando e eu continuava com os problemas. Depois, passaram a ir os técnicos lá casa, verificavam tudo e supostamente todo o
Boa noite, no meu gigarouter 5.0, tenho aceso sempre com luz branca o DS e luz US. Já notei que a minha NET anda um pouco lenta. Já reiniciei o router algumas vezes, mas tudo o que faço as luzes não ficam verdes.Alguém pode ajudar?
Boa noite, moro em Odivelas e tenho vindo a verificar uma reducao do sinal de tv e da rede do telemovel, sou cliente ainda do tempo "Optimus" nunca tive o sinal de telemovel e da tv tão fraquinho... A imagem de TV nas horas demaior trafego é impossivél ver televisao, por favor alguem sabe dizer me quando a NOS vai proporcionar um servico de qualidade aos seus clientes?
Boa tarde,Gostaria de saber si se pode Pedro um gesto commercial porque a minha fibra nao funcionna corrretamente desde 6 dias. Utiliso muito poco quando venho a Portugal, já liguei para o servico technico ½ hora e resolveram o problema simplesmente duranto ums minutos. Tenho o sentimento de pagar o ano todo para nada 😣
É possivel bloquear esse numero no telefone fixo? O 93******* é da NOS, ligam todos os dias várias vezes por dias, basta pesquisar o numero no google para verem a pouca vergonha que é. Ligam, uma pessoa atende mas ninguém fala e a chamada vai abaixo.
Boa tarde,Acabei de configurar o router 4.0 com DMZ para um servidor mas continuo a ter pelo menos os portos 80, 443 fechados. Não existe qualquer constrangimento em abrir diferentes portos como 8080, 8443 dentro da DMZ.Tentei efetuar diferentes configurações (DMZ, DMZ + Port Forward, Port Forward) mas todas sem sucesso (para os portos 80, 443).Sendo essencial ter ambos os portos ativos como deverei proceder? Obrigado Modelo: HUB4Versão SW : 6.1.1.5b3-M5T-NOS-Sec NOTA:Numa outra residencia, tambem com NOS, os portos 80 e 443 estão abertos com a configuração DMZ pelo que deverá ser uma configuração (do firmware ou do próprio site) deste router.
Exmos. Srs.,Sou grande apologista dos contactos e serviços digitais e online e uma vez que não encontro forma de vos contactar por chat ou email ou outro meio digital, sou obrigado a colocar a minha questão aqui, aos olhos de todos os utilizadores (e isso até trás vantagens).Desde o sábado passado (19-10-2024) comecei a ter várias dificuldades com o sinal internet da NOS. Utilizo apenas a aplicação NOS TV+ e tenho dois filhos pequenos naquela idade dos jogos online e as paragens na visualização da TV assim como valores de ping superiores a 50 ms e packet loss superiores a 20% começaram a ser comuns. O WIFi dos telemóveis, volta meia volta passava para os dados indicando que a rede WiFi (com o sinal no máximo) não tinha internet.Tenho por hábito, tanto pela profissão que tenho (Engenheiro Eletrotécnico) como pela experiência de ser vosso cliente, sem interrupções, há mais de 20 anos, fazer um despiste completo de todas as situações antes de vos incomodar.Fiz reset a tudo e mais alguma c
José Santos Cliente C8xxxxxx4 Bom dia,Enviei 2 emails para a vossa Provedoria do cliente e indicaram para apresentar a queixa aqui no Fórum!Comprei uma moradia nova, acabada de ser construída, em Maio de 2023. A moradia encontra-se numa urbanização nova, mas o arruamento/passeios já se encontram feitas desde 2006/7.Sendo cliente da NOS, pedi a transferência do serviço para a minha nova morada, Rua Padre Roberto Sequeira Nº30, Sobreda de Caparica. Após várias tentativas, conseguiram fazer a instalação/transferência em Março deste ano; os vossos técnicos simplesmente utilizaram as tubagens que se encontram por baixo do pavimento, que supostamente foram postos em 2006/7, e passaram a fibra para a minha casa. A distância da caixa de distribuição pdo e a minha casa é entre os 25/30 metros. A meio da distância, há 2 tubos por onde passa a fibra, que estão no exterior, e que se encontram num terreno, que é para construção, e que já começaram a limpar e que mais dia, menos dia, vão começar a
sou cliente a anos e ésta internet deixa MUITO MAS MUITO a desejar, duas pessoas em casa e não conseguimos usufruir de uma net em condições! estamos seriamente a pensar mudar de operadora! nao adianta de nada ligar para a nós e expor a situação, dizem, ha mas o seu pacote é de x megas é normal! não não é normal! enfim! acho que vou mudar para a digi! a nova operadora que esta a chegar
Bom dia Desde sexta feira dia 18/10 que a net cá em casa falha constantemente. Os canais HD não funcionam.nem sequer dá para ver um filme. Quero trabalhar e não consigo é é muito complicado para quem trabalha em casa.As faturas sempre em dia mas mesmo assim o serviço contratado não é prestado, vocês estão a falhar com o contratado. Mudaram para a My NOS perdi td a info e acesso a conta do serviço. Liguei com a linha disseram me que tinha que mudar o email. Realmente os serviços deixam muito a desejar. Martinha Costa4FBEZN&.nAnb8L_
Estou fora de Portugal, no médio Oriente e necessito de receber SMS do número português. Por vezes os dados móveis ligam-se e a fatura fica cara. Tenho sempre bastante cuidado para não ativar os dados, mas por vezes ao reiniciar o telefone acontece (parece-me que é nestas situações). A minha questão é, caso eu altere os APN settings dos dados móveis , fica inativa a possibilidade de ligação? obrigado desde já
Já tenho o plume há dois meses em casa, o qual só comecei a usufruir dia 23/10/2024 pois após vários pedidos de + um pod sendo este o meu 3º conseguiram demorar 1 mês e meio a mandar cá um técnico para vir fazer a instalação . Pensei que o problema de ter a ligação com ‘’ sinal fraco ‘’ ou ‘’ razoável ‘’ fosse devido a ter somente dois pods, mas após a instalação do 3º pod reparo que a ethernet por cabo é muito fraca quando ligada ao 3º pod que era suposto passar o sinal ao máximo, tenho um POD na sala ligado diretamente ao router, um pod no corredor e um no quarto onde me encontro e nesse pod do quarto eu utilizo cabo para ligar ao PC e o maximo de velocidade que consegui atingir foi 70mb , quando por norma a velocidade que alcanço é de 20/30mb. ou seja basicamente o serviço de wifi total é basicamente um roubo pois os PODS não conseguem transmitir o sinal mesmo tendo pods pela casa toda e usando um cabo ethernet ( os cabos que tenho sempre passaram 200mb de velocidade quando ligado
Olá, fiz um teste de cobertura e diz que já tenho fibra mas ligando para lá dizem que a fibra está quase a chegar e que posso efetuar a subscrição do serviço e após a conclusão da intervenção na rede fibra na minha zona, perguntei se demorava muito e disseram que não tem provisão.Alguém sabe se este procedimento e muito demorado?
Olá, Estou viajando fora do UE e como de costume recebi mensagem sobre o roaming. O que é normal recebermos quando saímos, o que venho questionar e que mal tirei meu telefone do modo avião e por acaso ele estava com os dados móveis ligados, já foi automaticamente cobrado um valor de praticamente 100% do roaming. O que achei estranho, pois vocês tem na política de avisar antes de chegar ao 100%. Para que o cliente não saia prejudicado se não for a intensão usar o roaming. O que venho aqui perguntar, é como consigo resolver minha situação, porque nem usei a Internet e já fui taxada no valor limite de uso. Como consigo resolver essa situação? Tenho as mensagem comprovando a única notificação que tive.
A NOS envia as Novas BOX por correio? Falaram comigo ao telefone e disseram que vinha um tecnico e recolhia a Box velha Agora recebo sms a indicar que vou receber a box dentro de dois dias.
I am trying to register my contract on MyNos app, and they keep on saying i dont have any service registered. I cannot also access my area on NOS website.Any clue how to solve this issue? I tried registering my service using the NIF and the Client number unsuccessfully.
Venho desta forma reportar que hoje 23/10/2024, que não tenho cobertura da rede Nós ( nem telemóvel nem internet), não me sendo possível ter dados móveis nem efectuar chamadas quando estou na Zona industrial de Vagos, 3840-385 Vagos. Podem por favor informar se se trata de alguma avaria em antenas e quando prevêem ter o problema resolvido? Obrigada
Bom dia!Venho por este meio perguntar, se pelo facto de termos detetado problemas técnicos na semana passada, e pela persistência dos mesmos, pelo menos até à visita técnica, vamos ainda assim, pagar o valor mensal acordado no contrato?Grato pela atenção.Os meus melhores cumprimentos,Pedro Pinheiro
Ola viva , a minha fatura referente mês de setembro foi paga no dia que a recibi dia 18 de setembro recebida e paga , estranho que hoje 04-10 continua a ter ainda o mesmo valor por pagar , daqui a pouco vira a nova fatura com o valor já pago e como não quero pagar algo duas vezes como resolver isto ,alguma dica obrigada
Boa noite,Sou cliente da NOS há já 15 anos e hoje tive a confirmação de uma suspeição - os últimos relatórios de intervenção técnica elaborados pelos técnicos em casa dos clientes não são fornecidos aos clientes como meio de prova e não são mostrados ao cliente após intervenção técnica.O que vem no comprovativo de intervenção técnica é uma mera formalidade que não condiz com o que os técnicos me indicaram no momento da intervenção.“Confirmo que a intervenção técnica ficou concluída e que o serviço contratado está a funcionar com normalidade. Como tal, não se aplica o direito de livre resolução.” A oferta do serviço de instalação técnica, quando prevista nas condições contratadas, pressupõe o cumprimento do período mínimo de fidelização. Autorizo que me sejam cobrados os materiais, equipamentos e/ou serviços adicionais identificados na secção "Custos adicionais" deste documento, caso existam. Fui informado, que tenho de devolver os equipamentos completos (equipamentos e transformadores)
Boa noite ,venho alertar que o canal afromusic está com imensas falhas ,o que se estará a passar ?
OláPreciso de entrar nas configurações do router, alguém sabe qual o user e pass original de acesso?Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.