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Pergunta

Reclamação de serviço de reparação da garantia em telemóvel


Boa noite, adquiri um xiaomi 13T na nos e já é a 4 vez que o mando para reparação através da garantia e não me resolvem o problema. Nas duas primeiras vezes demorou 2 dia e o telemóvel veio igual, não passa do arranque, faz o loop no arranque e não passa dali, mas na descrição do técnico disse que fez vários testes e estava tudo bem, mas deu me a entender que pelo tempo que demorou, os 2 dias, nem tocaram nele, porque quando o fui levantar nas 2 primeiras vezes ele estava tal e qual como o mandei para a reparação, em loop no arranque. Entretanto assim que o levantei na 2 vez e estava na mesma mandei de volta para a reaparação e na 3 vez demorou quase uma semana e lá instalaram de novo o software e veio a funcionar, O problema é que passado 1 mês, voltou a fazer o mesmo e fui leva lo para a garantia de novo. A questão é, não há maneira de resolverem esse problema de uma vez? É que é um problema  que torna o telefone inutilizável, entra em loop no arranque e não passa dali e é chato eu ter que ficar sem telefone e as deslocações que tenho que fazer cada vez que volto por causa da mesma situação.  Estou a ficar um bocado chateado com o vosso serviço, é que é a primeira vez que mando um telefone para a garantia 4 vezes por causa da mesma avaria. Péssimo serviço de assistência á reparação na garantia. Depois desta experiência, não compro mais telefones na nos.

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1 Comentário

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@JORGE VITOR MALACUTO ANTÃO
Lamentamos a situação. 
O processo de reparação é exclusivo das lojas NOS com esse serviço, uma vez que, em regra, os equipamentos são enviados para a marca ou para centros de reparações definidos pelas marcas. 

Obrigado,