Boa noite,Eu tinha feito um pedido de alteração do meu número que tinha sido excluido de um Pacote de casa para um número Pré-Pago e para o meu nome. Na 4a feira ligaram-me e fizeram a alteração para o Tarifário Like 10GB no valor de 24€. Nesse mesmo dia carreguei o cartão com os 24€ para o Tarifário. Verifiquei que o cartão SIM continuava com o mesmo problema com que ficou desde o dia 9 de Agosto. Ou seja,sem conseguir fazer chamadas nem enviar SMS pelo que me diriji à loja da NOS do Loureshopping para pedir uma 2a via do cartão, coisa que fartei-me de pedir desde que o cartão deixou de funcionar corretamente no dia 9 de Agosto mas que me era negado pelo facto de o cartão não estar no meu nome! E foi-me informado que a 2a via do cartao tinha um custo de 7,50€ coisa que nunca me tinham dito em 6 meses! Como é óbvio eu não vou gastar mais dinheiro com a NOS! Na 5a feira liguei para o Apoio ao Cliente e foi-me dito a mesma coisa! Resumindo,até hoje não me resolveram o problema!O que vai acontecer é que vou usar o tarifário este mês e não vou voltar a carregar este número de telemóvel pelo que não me serve de nada! Só para gastar dinheiro!
O que deveriam fazer era devolverem-me os 24€ que eu gastei em vão! Porque continuo com um cartão que não serve para nada!
2º via tem esse custo.
Se tivesse "só" esse custo e o assunto ficasse resolvido, mas ninguém me garante. Nem nunca me resolveram o problema.
E o engraçado é que quando ainda estava no Pacote Pós-Pago nunca me disseram que tinha esse valor. Devia ser para depois incluirem na fatura mensal,espertos! 1 ano e meio já deu para ver como "funciona" a NOS e o seu 5G!
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.
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Obrigado
Boa tarde, isto é uma reclamação. Porque não me vão ajudar em nada! Se não me devolverem os 24€ eu vou fazer uma reclamação por escrito! Desde o dia 9 de Agosto que ando a falar com o Apoio ao Cliente para me resolverem a situação nunca resolveram e eu já não quero mais que me "ajudem" a resolver!
Boa tarde, isto é uma reclamação. Porque não me vão ajudar em nada! Se não me devolverem os 24€ eu vou fazer uma reclamação por escrito! Desde o dia 9 de Agosto que ando a falar com o Apoio ao Cliente para me resolverem a situação nunca resolveram e eu já não quero mais que me "ajudem" a resolver!
Isso é um tanto contraditório, primeiro diz que quer que devolvam 24€, ou seja, quer ajuda, mas depois diz que não quer mais que a ajudem… vê a contradição ai?
um bem haja
Qual contraditório? Quero que me devolvam os 24€ paraveubir para outra rede! Não quero ajudas porque nunca me resolveram nasa! Mais valia estar calado!
Qual contraditório? Quero que me devolvam os 24€ paraveubir para outra rede! Não quero ajudas porque nunca me resolveram nasa! Mais valia estar calado!
Mas precisa de ajuda para lhe devolverem o dinheiro, certo?
Faça como o moderador disse acima se quer ajuda nisso, senão só ligando pra linha de faturação.
um bem haja
Comentário
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