Boa noite, adquiri um xiaomi 13T na nos e já é a 4 vez que o mando para reparação através da garantia e não me resolvem o problema. Nas duas primeiras vezes demorou 2 dia e o telemóvel veio igual, não passa do arranque, faz o loop no arranque e não passa dali, mas na descrição do técnico disse que fez vários testes e estava tudo bem, mas deu me a entender que pelo tempo que demorou, os 2 dias, nem tocaram nele, porque quando o fui levantar nas 2 primeiras vezes ele estava tal e qual como o mandei para a reparação, em loop no arranque. Entretanto assim que o levantei na 2 vez e estava na mesma mandei de volta para a reaparação e na 3 vez demorou quase uma semana e lá instalaram de novo o software e veio a funcionar, O problema é que passado 1 mês, voltou a fazer o mesmo e fui leva lo para a garantia de novo. A questão é, não há maneira de resolverem esse problema de uma vez? É que é um problema que torna o telefone inutilizável, entra em loop no arranque e não passa dali e é chato eu ter que ficar sem telefone e as deslocações que tenho que fazer cada vez que volto por causa da mesma situação. Estou a ficar um bocado chateado com o vosso serviço, é que é a primeira vez que mando um telefone para a garantia 4 vezes por causa da mesma avaria. Péssimo serviço de assistência á reparação na garantia. Depois desta experiência, não compro mais telefones na nos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.