Skip to main content

Boa noite, encontro me sem serviço de tv, net. 

Ja tentei ligar para o número de apoio ao cliente e nem sequer chama, e uma vergonha, se à uma avaria deviam informar os clientes, 

Boa noite, encontro me sem serviço de tv, net. 

Ja tentei ligar para o número de apoio ao cliente e nem sequer chama, e uma vergonha, se à uma avaria deviam informar os clientes, 

Boa noite, deve reiniciar os equipamentos para confirmar que se mantém sem serviços.

Caso haja uma avaria geral na sua zona ao ligar 16990 ouvirá um aviso sonoro confirmando a avaria e informam a hora a que ficará resolvida.

Caso não consiga contactar via telefone o apoio técnico, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa tarde @Felixbruno19, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantem. 
Obrigado


Mantem se sim nenhuma linha de apoio me retribui a chama e continua sem servico a mais de 24 horas, vou me dirigir a uma loja física e apresentar uma queixa por excrito e a devida rescisão do contrato por falta de apoio técnico. 

Obrigado 


Para alem de ligar e ficar horas em linha de espera 


É absolutamente nojenta a dificuldade que a NOS cria aos clientes para fazerem um pedido ou reclamação.

Para além da cobardia de enviarem mails e não aceitarem resposta por mail. Indicam que se pode tratar do esclarecimento dos problemas no site e… quem é que sabe como se consegue abrir um “pedido”?

Fizeram uma intervenção técnica em que o técnico nem precisou de entrar em casa: viu logo que o sinal que a NOS tinha na rua era demasiado fraco para que, por exemplo, se consiga ouvir os canais de rádio na TV. Foi-se embora e, passado um par de dias, recebo um relatório da visita que não me foi apresentado (por política covid????), tem um chorrilo de tolices no que diz que se fez, não se fez nada desde há um par de semanas.

O SERVIÇO AO CLINTE DA NOS É PÉSSIMO!!!


É absolutamente nojenta a dificuldade que a NOS cria aos clientes para fazerem um pedido ou reclamação.

Para além da cobardia de enviarem mails e não aceitarem resposta por mail. Indicam que se pode tratar do esclarecimento dos problemas no site e… quem é que sabe como se consegue abrir um “pedido”?

Fizeram uma intervenção técnica em que o técnico nem precisou de entrar em casa: viu logo que o sinal que a NOS tinha na rua era demasiado fraco para que, por exemplo, se consiga ouvir os canais de rádio na TV. Foi-se embora e, passado um par de dias, recebo um relatório da visita que não me foi apresentado (por política covid????), tem um chorrilo de tolices no que diz que se fez, não se fez nada desde há um par de semanas.

O SERVIÇO AO CLINTE DA NOS É PÉSSIMO!!!

Boa noite @PPR Para criar um Pedido, basta que entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

clique em Dados de conta

E fica disponível a opção para Enviar o seu Pedido.

Em alternativa, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, e detalhe as suas questões para que a moderação possa ajudar.


Bom dia a todos, 
Estamos aqui para ajudar.

@Felixbruno19, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

@PPR, lamentamos a situação. De facto, o relatório é-lhe enviado para o email preferencial da conta, atendendo ainda às medidas de segurança. 

Não sendo, de momento, necessário assinar. 

Os técnicos quando detectam dificuldades de sinal na zona é necessário que o reportem às equipas especificas para a resolução. Assim, e para verificarmos a situação, pedimos que, também, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Muito obrigado


Comentário