Skip to main content
Header

Não pedi desligamento dos meus serviços!!

  • January 20, 2025
  • 3 comentários
  • 15 visualizações

Após ter, por indicação de um colaborador vosso aqui no Fórum, ter solicitado cancelamento dos serviços de casa da minha mãe, na Amadora, por falecimento da mesma, e inclusivamente ter partilhado documentos pessoais e confidenciais nesta plataforma, obrigaram-me a submeter esse mesmo pedido via Facebook (!!!!!) Tendo eu enviado os mesmos documentos comprovativos, começou um festival de incompetência inqualificável, agendaram desligamento dos meus serviços, nada a ver com os da minha mãe, nem morada é sequer parecida, e mandam-me constantemente notas de débito,  crédito, comunicações de intervenção de desligamento, de recolha dos equipamentos etc etc. Apesar dos meus vários apelos, em português legivel, a pedir verificação, estou agora sem tv e sem internet por pura ignorância e incompetência desta empresa que nem um email tem para comunicações oficiais de clientes. Limitei-me, repito, a informar do falecimento da minha mãe, e já estou a deduzir que venha todo o tipo de tangas, desde a renovação da minha fidelização, etc etc... 

Amanhã, caso os meus serviços próprios não estejam a funcionar em pleno, irei DESTA VEZ SIM, cancelar os MEUS SERVIÇOS. 

É que de uma empresa desta envergadura, espera-se um padrão que de facto não demonstra. Muito lamentável. 

 

 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2025

Boa noite, ​@Sus_Mar
Queremos ajudar. 

Compreendemos, no entanto, a partir do momento em que nos dá a conhecer que o títular faleceu, é necessário proceder ao cancelamento ou a alteração de titular. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contribuinte da sua mãe para o perfil ​@Fórum . 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 20, 2025

Só podem estar a brincar... Começar tudo outra vez? Nem pensem. Vejam no Facebook, tudo comunicado por escrito, como me pediram. 

Peço os meus serviços a funcionar com urgência ou amanhã cancelo mesmo por justa causa e devidos comprovativos de manipulação e abuso de poder.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2025

@Sus_Mar, boa noite. 
Se expôs a situação à equipa das Redes Sociais da NOS é necessário aguardar a resposta pela equipa. 

Obrigado