Skip to main content
Header
Pergunta

Não pedi desligamento dos meus serviços!!

Após ter, por indicação de um colaborador vosso aqui no Fórum, ter solicitado cancelamento dos serviços de casa da minha mãe, na Amadora, por falecimento da mesma, e inclusivamente ter partilhado documentos pessoais e confidenciais nesta plataforma, obrigaram-me a submeter esse mesmo pedido via Facebook (!!!!!) Tendo eu enviado os mesmos documentos comprovativos, começou um festival de incompetência inqualificável, agendaram desligamento dos meus serviços, nada a ver com os da minha mãe, nem morada é sequer parecida, e mandam-me constantemente notas de débito,  crédito, comunicações de intervenção de desligamento, de recolha dos equipamentos etc etc. Apesar dos meus vários apelos, em português legivel, a pedir verificação, estou agora sem tv e sem internet por pura ignorância e incompetência desta empresa que nem um email tem para comunicações oficiais de clientes. Limitei-me, repito, a informar do falecimento da minha mãe, e já estou a deduzir que venha todo o tipo de tangas, desde a renovação da minha fidelização, etc etc... 

Amanhã, caso os meus serviços próprios não estejam a funcionar em pleno, irei DESTA VEZ SIM, cancelar os MEUS SERVIÇOS. 

É que de uma empresa desta envergadura, espera-se um padrão que de facto não demonstra. Muito lamentável. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@Sus_Mar
Queremos ajudar. 

Compreendemos, no entanto, a partir do momento em que nos dá a conhecer que o títular faleceu, é necessário proceder ao cancelamento ou a alteração de titular. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contribuinte da sua mãe para o perfil ​@Fórum . 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Só podem estar a brincar... Começar tudo outra vez? Nem pensem. Vejam no Facebook, tudo comunicado por escrito, como me pediram. 

Peço os meus serviços a funcionar com urgência ou amanhã cancelo mesmo por justa causa e devidos comprovativos de manipulação e abuso de poder.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

@Sus_Mar, boa noite. 
Se expôs a situação à equipa das Redes Sociais da NOS é necessário aguardar a resposta pela equipa. 

Obrigado