Após ter, por indicação de um colaborador vosso aqui no Fórum, ter solicitado cancelamento dos serviços de casa da minha mãe, na Amadora, por falecimento da mesma, e inclusivamente ter partilhado documentos pessoais e confidenciais nesta plataforma, obrigaram-me a submeter esse mesmo pedido via Facebook (!!!!!) Tendo eu enviado os mesmos documentos comprovativos, começou um festival de incompetência inqualificável, agendaram desligamento dos meus serviços, nada a ver com os da minha mãe, nem morada é sequer parecida, e mandam-me constantemente notas de débito, crédito, comunicações de intervenção de desligamento, de recolha dos equipamentos etc etc. Apesar dos meus vários apelos, em português legivel, a pedir verificação, estou agora sem tv e sem internet por pura ignorância e incompetência desta empresa que nem um email tem para comunicações oficiais de clientes. Limitei-me, repito, a informar do falecimento da minha mãe, e já estou a deduzir que venha todo o tipo de tangas, desde a renovação da minha fidelização, etc etc...
Amanhã, caso os meus serviços próprios não estejam a funcionar em pleno, irei DESTA VEZ SIM, cancelar os MEUS SERVIÇOS.
É que de uma empresa desta envergadura, espera-se um padrão que de facto não demonstra. Muito lamentável.