Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação sobre falha no serviço

No dia de hoje, estivemos o dia todo sem serviço… contactado o serviço de apoio ao cliente, várias vezes, foram adiando a hora de resolução.
Acabei de mudar os serviços para a NOS mas será que cometi um erro? Isto nunca me aconteceu nos quase 3 anos de serviço na MEO.
Está uma cablagem caída na rua da Piscina (Fernão Ferro) há mais de uma semana, com carros a passarem-lhe por cima… não sei se é da NOS ou da MEO mas sei que estive o dia todo sem serviço e exijo o desconto nas faturas dos dois serviços que tenho nesta morada.

O meu número de cliente é o C8xxxxx3

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@João Pedro Rasquinho
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

Apenas há lugar a restituição ou compensação de valores, em fatura, em avarias superiores a 48h, pelo que, de momento, não há valores a creditar. 
Obrigado, 

Bom dia.

continuamos sem televisão e internet e recebi agora uma SMS, a dar nota que a previsão de resolução é à 1 da manhã, da próxima noite… estão a gozar connosco???

é necessário rescindir os contratos convosco, com justa causa?

conforme também já indiquei, está um cabo da NOS caído na rua da piscina e com os carros a passar por cima, está todo desfeito. Já se deram ao trabalho de enviar uma equipa ao terreno ou apenas estão a gozar connosco?

se a situação não for resolvida urgentemente, até ao meio dia de hoje, irei avançar com a rescisão dos vossos serviços com justa causa! Maldita a hora que deixei a Meo e passei para vocês!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28164 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@João Pedro Carvalho Rasquinho,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos a situação já se encontra identificada e será resolvida até à data partilhada por SMS.

Nesse sentido, apenas necessita de aguardar.

Obrigado

Comentário