Boa Tarde,
Pretendo cancelar o número 9xxxxxx. Posso fazê-lo por aqui?
Obrigado.
Paulo Cunha
Boa Tarde,
Pretendo cancelar o número 9xxxxxx. Posso fazê-lo por aqui?
Obrigado.
Paulo Cunha
Boa tarde
Agradecemos o seu comentário.
Editámos o seu comentário por conter o número de telemóvel, pedimos que não partilhe, publicamente os seus dados pessoais para os proteger.
Verificámos que o número, atualmente, tem um tarifário de carregamentos. Assim, para que este seja cancelado, é apenas necessário que não o carregar.
Obrigado
Obrigado Mário. Acontece que de quando em quando recebo SMS a informar que me irão deduzir um determinado valor para que o número se mantenha ativo. Aparentemente ele continua ativo. Constato até que na minha App já aparecem € 3,00 por cobrar. Como não utilizo mais este número, não irá a NOS no futuro tentar coercivamente cobrar esses valores ?
Compreendemos,
O valor cobrado tem que ver com a taxa de manutenção para preservar o número ativo na rede, após a 3.ª tentativa de cobrança desta taxa o número ficará inativo e inutilizável.
Contudo, se pretender, por exemplo, reativá-lo no futuro, aí sim, tem de proceder à regularização do valor pendente. Mas para garantir que essa informação não surge, procedemos já à suspensão do número.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite.
Gostaria de cancelar um número NOS Kids, que retirei do pacote de casa com ajuda da linha de apoio, mas que continua ativo.
Como devo proceder?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Pretendo cancelar o número 93x xxx xx1. Posso fazê-lo por aqui?
Obrigado.
Bom dia,
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000159181959.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.