Toda vez que ligo para qualquer lugar toca-me a música do Queen, como tirar isso? Já odiava por conta da espera nos atendimentos da NOS, agora irrita-me mais 🙂
Página 1 / 1
Não, não importa para quem eu ligue ela toca. Um rapaz na loja da NOS disse que acharia como tirar na internet, mas procurei e nada.
Quando estou numa chamada após uns minutos começa a tocar uma musica no meu telefone na qual só eu é que ouço, mas não acontece em todas as chamadas. Desligo a chamada e a musica às vezes continua a tocar e outra vezes não. Por vezes tenho que desligar o telefone e voltar a ligar para parar a musica.. Fui ver na minha lista de reprodução e essa musica não existe. Como posso resolver este problema?
Antes de mais vai ter que perceber qual a relaçao da musica com as chamadas, ninguem aqui o fara melhor...
.... Desligo a chamada e a musica às vezes continua a tocar e outra vezes não. ..
O inicio da musica acontece sempre que esta numa chamada ou ja aconteceu sem estar numa chamada?
E o som das notificaçoes? Dos alarmes? Ou alguma aplicaçao manhosa... tipo Power Saver, Battery Saver, etc.
Ja conseguiu identificar pelo menos a musica? É um Hit ou apenas um jingle?
Alguem tem acesso remoto ao equipamento?
O inicio da musica acontece sempre que esta numa chamada ou ja aconteceu sem estar numa chamada?
E o som das notificaçoes? Dos alarmes? Ou alguma aplicaçao manhosa... tipo Power Saver, Battery Saver, etc.
Ja conseguiu identificar pelo menos a musica? É um Hit ou apenas um jingle?
Alguem tem acesso remoto ao equipamento?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.