Skip to main content
Header

Sem rede móvel novamente em Sao Domingos de Rana-Cascais

Mais uma semana que tenho de sair de dentro de casa para poder fazer uma simples chamada do telemóvel.  Porque simplesmente NAO HÁ REDE NOS.

Alguém sabe dizer o que se passa afinal?

13 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2024

Boa tarde ​@VRODRIGUES,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que identifica esta falha de cobertura na rede móvel.

Testou o seu cartão NOS noutro dispositivo, com o mesmo resultado?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 4, 2024

Boa noite, sim experimentei.

Somos 3 cá em casa com o mesmo problema... eu e os meus dois filhos.

2785-802

Dentro de casa é complicado estabelecer uma chamada.. quando se consegue do outro lado não me ouvem e acabam por me ligar de volta. Tendo eu e os meus filhos tarifários com milhares de minutos para falar.. É uma situação muito constrangedora. 

• Autor
  • Kilobyte
  • December 5, 2024

Boa tarde, sem solução para esta falta de rede móvel terei de cancelar os contratos de telemóvel sem prejuízos para mim cliente. O serviço disponibilizado é mais baixo que medíocre. É justa a minha afirmação. Aguardo.  Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2024

Boa tarde ​@VRODRIGUES,

Agradecemos a sua mensagem.

Endereçámos o seu alerta relativamente a esta situação junto das equipas NOS responsáveis, para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 16, 2025

Bom dia, após reportar a falta de rede movel que temos aqui em casa, aguardo a desesperar a vossa resposta.

"Endereçámos o seu alerta relativamente a esta situação junto das equipas NOS responsáveis, para que seja alvo da melhor apreciação."

Acho que após 1 mês seria justo ter um feedback da vossa parte... um contacto, uma mensagem, um email... um palavrão... qualquer coisa. 🤔. O meu contacto *********

Cumprimentos, 

Victor Rodrigues 

• Autor
  • Kilobyte
  • January 16, 2025

Nem um ponto de rede se consegue ter dentro de casa.. Zona de São Domingos de Rana.. todos os dias.. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2025

Boa tarde ​@VRODRIGUES,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A NOS trabalha de forma constante para trazer o melhor serviço a todos os clientes e locais do país. De momento não temos novidades que possamos transmitir sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 17, 2025

Pois.. lamentamos a situação... blablablabla…

Sempre as mesmas respostas de m…

Enfim, vou c... no fórum não serve para rigorosamente nada. Só serve para vos dar trabalho e nos fazer perder tempo antes de mudar de operadora. A NOS é mesmo fraquinha. Dass...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2025

@VRODRIGUES, bom dia. 

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a. O ​@João H. esclareceu em conformidade, foi endereçado o assunto internamente uma vez que não detectamos dificuldade com a cobertura NOS na localidade que nos indica, ou pelo menos, pelo código postal indicado. Deste modo, e sendo um Fórum NOS, um canal de ajuda e esclarecimento, informámo-lo em conformidade após a nossa análise. 
Posto isto, se existirem questões adicionais partilhe-as detalhando-as. 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • January 18, 2025

Não detectaram dificuldades com a cobertura Nos? Ahahahahah

Não brinquem com assuntos sérios e que têm dezenas de reclamações. 

Pesquisem no vosso forum sff... 

Isto é uma miseria todos os dias, não se consegue falar com ninguém sem que existam cortes.. e isso  quando dá para ligar..

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2025

@VRODRIGUES, boa tarde. 

Informámo-lo em conformidade, e após analisarmos a cobertura na localidade que refere. 

As dificuldades, por exemplo, ao realizar chamadas ocorre em algum período especifico? Se sim, indique-nos qual.

Adicionalmente, pedimos que nos diga se esta dificuldade ocorre na rua ou, por ventura, no interior de uma habitação. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • January 21, 2025

As dificuldades são como vocês sabem permanentes... dado a vossa falta de rede móvel nesta zona São Domingos de Rana. 

É claro que em casa é impossivel obter ligações de qualidade. Como já disse normalmente tenho ir para a rua senão não me ouvem do outro lado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@VRODRIGUES e lamentamos o transtorno.

Obrigado