Olá.
No ano passado, aderi ao uso do Tarifário da WTF Pré-Pago, no entanto, por algum problema na aplicação, perdi acesso ao Tarifário para Jovens e a aplicação já não reconhecia minha conta.
Entrei em contato com a WTF/NOS e me foi apresentado uma outra opção de um Pós-Pago por um valor mais em conta. Perguntei à funcionária sobre alguma taxa adicional ou cobrança da qual precisava saber, e não havia nenhuma.
Com isso em mente, aceitei a oferta.
Meses depois, decidi fazer uma portabilidade para outros serviços pois me era uma opção melhor. Ao entrar em contato com a Linha de Portabilidade, me foram oferecidos outros planos de ofertas ainda mais baratos, dos quais recusei.
Feita a portabilidade, no dia 5 de Dezembro recebi um e-mail me informando sobre uma Multa de Quebra de Contrato.
Ao ligar para o serviço da NOS, me foi informado sobre a Fidelização do meu pós pago, coisa que não foi informada em momento algum.
EM NENHUM MOMENTO, fui informado dessas Taxas de Cancelamento, nem mesmo da Fidelização. Sem contar que o pacote pós-pago me foi vendido sem me fazer ciente disso, visto que foi feito por chamada, sem contrato assinado.
Irônico que antes de receber a fatura com a multa, não recebi nenhuma outra fatura por e-mail.
Solicito resolução imediata do problema, ou então será apresentada reclamação às entidades competentes uma vez que a NOS nem sequer dispõe de um canal viável para resolução de problemas deste nível.