Skip to main content
Header
Pergunta

Tarifários sem carregamentos nem mensalidades obrigatórias

Boa noite, quais os custos associados ao tarifário Livres Base? Pelo site percebi que tem um custo de 0,11€/min para chamadas e retiram do saldo 2€ de 2 em 2 meses. Existe mais algum custo associado? Por exemplo, paga-se alguma taxa por cada dia de utilização do tarifário? 

Tenho o tarifário POP 8 que nunca me exigiu carregamentos obrigatórios, podia estar mais de 1 mês sem fazer chamadas que não era obrigado a carregar o telemóvel, apenas quando o saldo terminasse mas não sei porquê, passei automaticamente para um tarifário POP reduzido em que tenho de carregar para usar o telemovel mas esse carregamento só dá para uns dias (p.e. 5, 9 dias, etc). E pelo que me disse a linha da NOS o POP 8 exige-me que faça um carregamento por mês, eu nunca tive essa obrigatoriedade.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@TiagoCarvalho1983
Para além do custo de manutenção de número, a taxa de €2 de 2 em 2 meses, tem os custos das comunicações que realizar quer SMS, MMS ou Chamadas. 
Obrigado, 

Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@TiagoCarvalho1983
Para além do custo de manutenção de número, a taxa de €2 de 2 em 2 meses, tem os custos das comunicações que realizar quer SMS, MMS ou Chamadas. 
Obrigado, 

Ok, obrigado. Já fiz o pedido de alteração do tarifário pelo *111#, irei receber alguma confirmação? Este tarifário do Livre, em comparação com o POP 8 que tinha, é mais vantajoso?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3423 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Este também exige que faça carregamentos mas não mensais, é pelo menos de dois em dois meses ou que lá tenha dinheiro para debitar os 2€

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28164 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@TiagoCarvalho1983 e ajuda do ​@Olaf em esclarecer.
Pode consultar as características do tarifário aqui.

Saiba ainda como associar o seu serviços à my NOS, para que possa fazer a sua gestão de forma simples e cómoda.

Obrigado