Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Internet instável com desconexões inesperadas

• 21 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Terminado o contrato de fidelização com outro operador, recebi uma oferta da NOS, garantindo melhor serviço, mais rapidez e melhor preço. Imediatamente após a instalação do equipamento, a rede A Internet era fraca e instável. Informei o vendedor por voz e e-mail, explicando que estava sendo prejudicado profissionalmente porque trabalho em casa e que minha filha também foi prejudicada porque não consegui estudar nem acessar conteúdo acadêmico. Ele me disse para seguir alguns passos técnicos, mas o problema persistiu. Ele sugeriu que você contactasse a linha de suporte técnico para solicitar Ajuda e limpeza de IP. Passei 3 dias com problemas de acesso à minha plataforma de trabalho, o que me levou a perder um negócio de 25.000€, por não poder participar numa reunião virtual de negócios. Durante a ligação do suporte técnico não conseguiram resolver o problema e continuo tendo oscilações de internet, onde às vezes ela para completamente. Voltei a entrar em contato com o comercial e este me disse que devia permitir que continuassem fazendo comprovações dos equipamentos para descobrir a falha , o que me deixou completamente perturbado, pois o estado e funcionamento dos equipamentos não é da minha responsabilidade e é dever da empresa NOS, confirmando previamente que tudo esteja em perfeitas condições antes de submeter a instalação e convertir ao cliente numa espécie de cobaia, sendo prejudicado em tempo, econômico e emocionalmente. Prejuízo que agora estou a padecer e ainda por cima, Após 5 dias da instalação, o vendedor coage-me dizendo que a instalação custou 400€ para tentar intimidar-me se eu rescindir do contrato, ignorando a Ley de Protecção ao Consumidor. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31541 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Sonia Matos,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado