Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite fiquei sem disponível de rede como vou poder receber e ligar chamadas para a minha familia e sem internet
Gostaria que me contactem por telefone. obrigado.
Fiz mais uma reclamação ( a juntar às centenas de outros clintes na NOS ) sobre a publicidade nas gravações ou na visualização de programas anteriores.Recebi uma resposta insatisfatória dando o assunto como resolvido. E a resposta da NOS não foge ao habitual descartar das razões dos consumidores. Chapa 15.Caro/a cliente,Analisámos a reclamação que apresentou no Portal da Queixa e agradecemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos necessários.Lamentamos a situação reportada, não sendo possível ir ao encontro do solicitado(possível é, pois anteriormente não havia esta publicidade. Diriam: não convém aos interesses comerciais da NOS e restantes operadores cartelizados)O que gostávamos de lhe transmitir é que, este novo formato é apenas mais uma forma de fazer publicidade em televisão, que está sempre presente e que ninguém questiona na emissão linear normal, mas neste caso nas gravações das televisões.(ninguém questiona na emissão linear normal, e bem. Mas todos reclamam nas gra
Fui questionada pela nos que tenho que esperar 30 dias para vir a troca de morada eu acho isso absdo com nosso vendendo
Boa tarde, Agradecia ajuda pois estou com problema de lag quando existe packet loss em jogos de fps. De mencionar que é um problema diario e nao ocasional e pode acontecer a qualquer hora. Alem disso, o router costuma reiniciar todos os dias durante 5min o que prejudica imenso quem esta a navegar. Estamos a falar de packet loss total que num jogo de 20min atingiu 10000.O teste foi feito com cabo ethernet conetado com duas placas de rede diferentes e wifi. Testei tambem sem o repartidor para a box TV e com um de 5-2400mhz em vez dos 1000mhz e sem sucesso. Ao utilizar um servico 4g ou 5g de outra operadora com tethering via smartphone o packet loss desaparece imediatamente por isso é um problema do servico NOS.Ja reiniciei inumeras vezes, coloquei a firewall do router no minimo e DMZ e nada… router HUB4VERSAO SW 6.1.1.5b3-M5T-NOS-Secrepartidor novo utilizado no teste foi este,RF12 EKSELANS Repartidor classe A de 2 saídas 5-2400MHz (mauser.pt) CumprimentosMarcionet 200/20+tv+movel
Tenho 2 boxes iris há algum tempo, antes tinha a anterior da Zon que só me foi alterada quando deixou de funcionar de vez.Todas as vezes que me ligam com outras condições de contrato e eu aceito pergunto sempre aquando me vão actualizar as boxes para Uma, em resposta dizem sempre o mesmo, que de momento não tem stock…A minha questão é : o que é necessário fazer para eu ter boxes Uma?Obrigado
Venho por meio desta comunicar a situação referente à minha conta junto à NOS. Fui informado sobre um atraso na minha fatura, motivo pelo qual meu número foi bloqueado. Contudo, estou enfrentando dificuldades para realizar o pagamento ou entrar em contato com a vossa equipa de suporte, devido às limitações impostas pelo bloqueio do número.Gostaria de saber se é possível regularizar essa situação com um parcelamento do valor em atraso, considerando a dificuldade que estou enfrentando neste momento. Reforço que desejo solucionar a questão o mais breve possível, mas necessito da vossa orientação para proceder com o pagamento e restabelecimento dos serviços.Peço, por gentileza, que entrem em contacto comigo por meio de e-mail ou outro canal alternativo, já que o meu número encontra-se bloqueado. Caso haja outra forma de comunicação ou documentação necessária, estou à disposição para fornecer o que for preciso.Aguardo uma resposta vossa com a maior brevidade possível.
Hoje contactei o apoio técnico da NOS porque tinha um codigo de erro quando liguei a televisão o que não me permitia ver qualquer canal.Quando me direcionaram para o apoio técnico, o dito técnico pediu-me para desligar e ligar o cabo coaxial da box. Fiz isso com alguma dificuldade porque o cabo estava na realidade bem ligado. Seguidamente perguntou-me se já tinha imagem. Disse que não. Qual o meu espanto quando o técnico me pergunta se pode mandar um link para o meu numero para que ele aceda à camera do meu telefone. Fiquei incrédula e disse perentoriamente que não dizendo-lhe que isso era invasão do meu equipamento, ao que ele repsonde que é procedimento da NOS e que tinha de ver o cabo. Quando me mostrei indignada, a imagem da televisão apareceu imediatamente. Não sei se isto é um procedimento comum, mas gostaria de ser esclarecida porque não me parece de todo um procedimento legal.
Bom dia,Ultimamente, e com alguma regularidade, o meu router perde temporariamente informação do DNS invalidando a navegação a novos endereços. Permanece algum tempo sem essa informação - algo que pode ser 5 / 10 minutos ou mais - e, sem restart, a informação do DNS volta e retorna a normalidade. O router em questão é o seguinte: Alguma indicação no sentido de prevenir que esta situação aconteça?Obrigado,Frederico.
Há dias, quando estava falar com uma operadora da nos, fui informado que os MMS já tinham acabado, por causa da concorrência das outras redes sociais. Qual é meu espanto, ontem, fui informado que me iria ser cobrado um MMS no valor de 0,62€, por estar fora das ofertas do meu tarifário. Já sem falar que estava com NET ligada e com opção chat rsc ativa. Afinal, qual é verdade?
Boa Tarde, Em tempos, tive um problema, todos os numéros recebidos , apareciam em privado. Ao fim de ligar 5 vezes para o apoio técnico da NOS, conseguiram resolver.A questão agora é que agora quando ligo para outros numéros, o meu número aparece em privado!!Mais alguém com este problema que me possa ajusar sff?Começo sinceramente a ficar descontente com o serviço
Aderi recentemente à app NOS na Apple TV 4K. A “Pesquisa” na barra superior do menu inicial da NOS não funciona, ou seja, não aparece nenhum campo no qual possamos escrever o que queremos procurar. Alguém sabe como resolver?
Será possivel que para adquirir outro comando por o meu estar avariado, fui informado que tenho de me deslocar a uma loja NOS.Só que esquecem-se que há pessoas, eu sou uma delas, que têm uma loja longe, eu a 60 km.Agora pergunto será que para adquirir um simples comando que custa 10, oo euros tenho que me deslocar de taxi, não há outro transporte, pagar um balurdio para ir a uma loja ? A Nos só pensa nela, e nos seus gastos, e esquece-se dos desgraçados, que estão longe das grandes cidades. Quando hoje é tão simples, enviar uma encomenda, à cobrança,há estafetas que se envia num dia e recebe-se no outro.E TEMOS DE AGUENTARAntónio NevesRua do Nascente, 3 Sousel-Alentejo
volta e meia a box no canal globo em vez de mostrar programação por programas apresenta blocos com um nome de programa com duração de 6 horas por exemplo hoje 02/01/2025 estava nessa situação e fui verificar no pc apresentava os programas normalmente nesta situação que começa a ser repetitiva não interessa este serviço ter que andar dentro dos blocos a procurar os programas desejados para ver agora pergunto é havaria de box ou é normal apresentarem este serviço
Boa tarde, deixei o meu telemóvel para reparação na loja NOS, a mais de 30 dias, e ainda não tenho informações sobre, gostaria de saber se é normal, e qual o tempo em média de reparação, obrigado.
Ocasionalmente Quando me tentam telefonar, a mensagem que surge diz que o número não se encontra atribuído. Eu próprio já vivi essa experiência ao ligar para a minha mulher. Ora no meu caso, com toda a certeza, o número marcado estava correto pois a chamada teve origem na minha lista de contactos, como sempre.É assim uma situação que se verifica nos dois telefones cá de casa e que parece não ter solução pois quando o apoio técnico é solicitado, nessa altura tudo funciona bem. Contudo, uns dias mais tarde, volta de novo a acontecer.
Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional. Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote. Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido. Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.
Se alguém me poder ajudar com o pin para desbloquear o canal venus. Agradecia .muito obrigada .
Estou fora de Portugal, e meu número Nos não está recebendo chamadas telefônica, nem mensagens sms de confirmações de bancos, diz que "o sim não está aprovisionado". Entro no App da Nos e diz que meu usuário não tem número associado. Como resolver isso apartir do estrageiro?
Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.
Boa noite, Estou completamente farta do péssimo e caro serviço prestado pela NOS. Falhas constantes, velocidades miseráveis mas a factura vem sempre sem desconto no final do mês. Já não basta o facto de não ter internet na casa toda (podem explicar sff????), ainda tenho estas velocidades incríveis, nem o email consigo abrir. Download4.80 MbpsUpload11.26 MbpsPing info96.52 msJitter info75.39 msAgradeçam que resolvam a situação o mais depressa possível! Pago todos os meses um valor altíssimo, quase 40 euros para ter4.80mps de dowload????? Nem com o computador em cima do router, já em desespero, consigo ligação!Resolvam a situação! A NOS sempre foi má mas agora está péssima desde há uns 6 meses para cá. E não me digam para reiniciar o router, já o fiz dezenas de vezes e o resultado é o mesmo, zero, esta vergonha de valores!
Tive problemas com o.meu router, a internet nao funcionava, e depois de estar um tempo ao telefone com a operadora, ela disse para ir trocar o router.. ok. Desliguei a chamada e recebi uma mensagem da nos a dizer o seguinte: "Para minimizar o constrangimento causado no seu servico, vamos atribuir 20 GB de internet a todos os seus cartoes ate a situacao estar resolvida. Pode consultar o seu plafond na app my NOS ou em my.nos.pt Obrigado." Fui ver o meu saldo e sim, tinha os 20g de internet a mais no tlm, qual o meu espanto, de no dia em que fui trocar o router a loja, fui ver o meu saldo e os 20g tinham desaparecido e fiquei com 20g a mais em app nos, que nao dao para nada pois nem sequem expecificam quais sao essas app, ate porque a app da nostv tira internet normal e nao a app nos.. ridiculo... é por isso que anda tudo a querer mudar para a DIGI.. e ainda me fizeram uma proposta para renovar com eles com um desconto de 3€... a serio.. que trapalhoes...
Gostaria de saber por quanto tempo é o desconto de €10,00, no pacote Saldos: Desconto €10/mês + 1Gbps de Net Fixa + 200GB de Dados Móveis , que fica por 59,99
Boa tarde, Estou a tentar programar o meu aspirador Kobold VR300 e não consigo. Nos tutoriais uma das soluções pode passar por adicionar o ID do Robot para o activar. Mas não sei como se faz. Precisava de ajuda, para ver se o problema vem daqui. ObrigadaACSANTOS
Olá.No ano passado, aderi ao uso do Tarifário da WTF Pré-Pago, no entanto, por algum problema na aplicação, perdi acesso ao Tarifário para Jovens e a aplicação já não reconhecia minha conta.Entrei em contato com a WTF/NOS e me foi apresentado uma outra opção de um Pós-Pago por um valor mais em conta. Perguntei à funcionária sobre alguma taxa adicional ou cobrança da qual precisava saber, e não havia nenhuma.Com isso em mente, aceitei a oferta. Meses depois, decidi fazer uma portabilidade para outros serviços pois me era uma opção melhor. Ao entrar em contato com a Linha de Portabilidade, me foram oferecidos outros planos de ofertas ainda mais baratos, dos quais recusei.Feita a portabilidade, no dia 5 de Dezembro recebi um e-mail me informando sobre uma Multa de Quebra de Contrato.Ao ligar para o serviço da NOS, me foi informado sobre a Fidelização do meu pós pago, coisa que não foi informada em momento algum. EM NENHUM MOMENTO, fui informado dessas Taxas de Cancelamento, nem mesmo da
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.