Skip to main content
Header
Resposta

Método de pagamento indisponível

  • April 26, 2025
  • 6 comentários
  • 49 visualizações

No início do mês de Abril deste ano solicitei o cancelamento de débito direto. No dia 10 de Abril recebi SMS da NOS a informar que tinha sido desativado o débito direto. Hoje dia 26 de Abril recebi SMS da NOS a informar que no próximo dia 28 seria debitado na minha conta bancária o valor da fatura do mês de Abril. 

Confirmei na minha área de cliente na app NOS que não tenho débito direto ativo e não existe conta associada.

Ao tentar pagar a fatura deste mês encontro o seguinte:

Na área de consulta de fatura aparece a mensagem "

Não é possível efectuar o pagamento da sua fatura

Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde."

Na área de pagamento de facturas aparece a a mensagem "Neste momento, todas as suas faturas estão pagas"

Como devo proceder para pagar a factura deste mês sem ser por débito direto? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, para pagar por MB precisa de uma referência, como aparentemente a fatura não tem os elementos necessários para fazer o pagamento; caso tenha uma loja NOS perto de si dirija-se lá efetue  o pagamento e não esqueça o comprovativo.

Em alternativa, na segunda feira ligue 16990/faturação e coloque a situação.

Ou aceite a ajuda da moderação do fórum facultando o numero da fatura e a data limite para pagamento, para que possam conseguir a referência para pagamento.

 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 26, 2025

Boa noite, para pagar por MB precisa de uma referência, como aparentemente a fatura não tem os elementos necessários para fazer o pagamento; caso tenha uma loja NOS perto de si dirija-se lá efetue  o pagamento e não esqueça o comprovativo.

Em alternativa, na segunda feira ligue 16990/faturação e coloque a situação.

Ou aceite a ajuda da moderação do fórum facultando o numero da fatura e a data limite para pagamento, para que possam conseguir a referência para pagamento.

 


  • Autor
  • Byte
  • April 26, 2025

Obrigado pelas sugestões. Vou seguir a número dois.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2025

@Costa21, boa tarde. 
​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Peco que  a nós me contacte 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Peco que  a nós me contacte 

A NOS não o contacta, se não quiser colocar a sua questão no Fórum, pode fazê-lo por mensagem privada enviada para o ​@Fórum indicando o seu NIF e o assunto que tem a tratar para que a moderação possa ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2025

Boa tarde ​@henrique jose crespo mira,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos que nos detalhe, aqui, qual é a sua questão. Estamos sempre disponíveis a ajudar.

Obrigado