Skip to main content
widget chatbot
Header

CANCELAMENTO de Serviços


Boa tarde , venho por este meio saber o estado do cancelamento do contrato que tenho nC********** que fiz no dia 14 de Abril .

Obrigado 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 18 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Spínola.

Pelo que verificamos, existem documentos em falta ou mal preenchidos.

Sugerimos que submeta o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de abril de 2025

Isso já  eu fiz no dia 15 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 19 de abril de 2025

Bom dia, ​@Spínola 

Conforme indicado pelo ​@João H., existem documentos em falta.

Caso tenha contactado a NOS e tem a indicação que o seu pedido em tratamento necessita da entrega de documentos, saiba como anexar um documento pendente ao pedido através da página online e conheça em que situações o pode fazer. Saiba mais em:

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de abril de 2025

Boa tarde, após  enviar no dia 20 o documento em falta ao fim de 10  dias continua tudo igual aonda não existe cancelamento do mesmo.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 30 de abril de 2025

Tem de aguardar o contacto.. não recebeu o numero do pedido?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 30 de abril de 2025

@Spínola, boa noite. 

Diga-nos, por favor, se recebeu algum contacto por parte da NOS. 
Obrigado,