Boa noite. Estou há 3 dias em Espanha e não consigo fazer/receber chamadas, bem como enviar/receber SMS. Tenho o roaming ativado. Tenho dados móveis. Consigo fazer tudo pela internet, mas pela rede (Orange) não me deixa fazer nada. Nem consigo ligar para a linha de apoio. Aguardo resposta ou contacto
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.
Verificou se tem comunicações roaming ativas no dispositivo, e não apenas o roaming de dados móveis?
Obrigado
Boa tarde, provavelmente o problema deveu-se ao apagão, várias pessoas tiveram dificuldades em comunicar em roaming, mas a situação já foi reposta. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.