Bom dia,
No dia 17 de abril contactei a NOS, para na residência da minha mãe, Gracinda Marques, ser colocada uma nova BOX, uma vez que, a que a minha mãe tinha era já muito antiga, e apresentava várias falhas. Durante o contacto o colaborador da NOS, indicou-me a possibilidade de passar para uma BOX íris, sendo que o valor mensal a pagar passaria para 31,90€, em vez dos 29,90€, que a minha mãe pagava. Concordou-se e nesse mesmo contacto informei e frisei que, para a instalação da nova BOX, solicitava que um técnico fosse ao local, uma vez que a minha mãe tem 75 anos e eu não resido na mesma cidade. Deram o OK, sem qualquer problema.
No dia 23 de abril voltei a contactar, uma vez que, a minha mãe recebeu a box por um estafeta, mas não veio nenhum técnico instalar. Nesse contacto a colaboradora informou que para a deslocação de um técnico havia um custo associado de 40€. Mostrei o meu desagrado, pelo facto de no contacto efetuado no dia 17 de abril, nada me ter sido transmitido quanto a valores associados da deslocação, e que considerava que por ser um novo serviço com uma nova mensalidade associada, a titular face à idade que tinha deveria ter o serviço sem custos adicionais. Informaram-me que iriam abrir um pedido interno e que até dia 28 de abril, seria contactada. Tal não aconteceu, e solicitei a uma amiga de família, para se deslocar à residência da minha mãe para efetuar a instalação. Ela efetuou a instalação, no entanto tivemos mais uma surpresa, desta feita o número de canais disponíveis reduziu consideravelmente, ao invés de aumentar, conforme me foi indicado no primeiro contacto a 17 de abril. Assim solicito, que com a urgência possível, um técnico da NOS se desloque à morada da minha mãe, cujo contrato está associado ao NIF indicado no tópico (*********). Para quaisquer esclarecimentos adicionais, agradeço o contacto para o meu numero de telemovel.
Com os melhores cumprimentos