Skip to main content
Header

Serviço de configuração internet


  • Kilobyte
  • 11 comentários

Boa tarde,

Tenho tentado aceder à página de configuração da internet (https://nosnet.pt) e apareçe a mensagem “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”. Tentei aceder várias vezes em diferentes dias, mas sempre sem sucesso. Solicito que analizem e resolvam o problema com a maior brevidade possível.

 

Obrigado.

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • 25 de abril de 2025

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 25 de abril de 2025

Boa tarde,

 

Asssumo que os serviçcos estao associados à área da cliente pois já alterei o SSID do WiFi há tempos e penso que só é possível fazê-lo usando a app/website nos net. Tentei seguir as instruçoes que indicou, mas nao encontrei a opçao de criar nova conta. A app mostra a opcao Gerir Wifi, mas ao selecionar essa opçao e me autenticar na app nos net, continuo a ver uma página do nos net onde os detalhes nao sao mostrados.

 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4311 comentários
  • 26 de abril de 2025

Caso tenha feito alguma alteração de serviço (já me aconteceu) os serviços deixam de estar associados e é preciso fazer outra vez 


Jorge C
Super User
  • 8739 comentários
  • 26 de abril de 2025

Boa tarde ​@JAG

Sugiro que reinicie o router de forma a que se registe de novo na rede. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30811 comentários
  • 26 de abril de 2025

Boa tarde, ​@JAG 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Experimente, por favor, voltar a associar os serviços e dê-nos o seu feedback, 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 26 de abril de 2025

Boa tarde,

 

Obrigado por todas as respostas. Tentei reiniciar o router mais uma vez, mas o problema presiste. Tentei também seguir o tutorial disponibilizado, mas mas existe uma opção que permita criar uma conta, possivelmente por já existir uma conta criada. Após carregar no menu, são mostradas opções para consultar faturas, gerir canais premium, gerir wi-fi, e gerir conta. Tentei selecionar a opção gerir conta e foi-me mostrado um menu com as opções Dados da Conta, Ver método de pagamento e faturação, ver serviços contratados, e Documentos da conta.

 

Existe algum tutorial que considere os procedimentos com base uma conta com serviços associados?

 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4311 comentários
  • 27 de abril de 2025

envie mensagem a moderação para o perfil ​@Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30811 comentários
  • 27 de abril de 2025

@JAG, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 27 de abril de 2025

Boa noite,

 

Obrigado pelas respostas. Enviei há pouco o meu NIF para o canal ​@Fórum .

 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31131 comentários
  • 29 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@JAG.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado