Boa tarde @Cristina_ASL,
Agradecemos a sua mensagem.
Nota dificuldades no acesso Wi-Fi na mesma divisão do router NOS?
Obrigado
Segue lenta. Só apanha junto ao roteador, no resto da casa não tem sinal estável...
Boa tarde @Cristina_ASL,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router, através do botão de reset, e teste novamente o acesso.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Já fiz tudo o possível que me compete. Isso fiz no despiste técnico. Continuou igual.
Agradecemos o seu testemunho @Cristina_ASL.
Partilhe connosco qual foi o resultado do despiste técnico.
Sugerimos ainda que teste ligar o router numa outra tomada elétrica, preferencialmente uma tomada singular.
Coloque o router num local elevado e desobstruído para melhorar a propagação do sinal Wi-Fi.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Então nesse caso compre um sistema mesh ou adira ao da NOS: https://www.nos.pt/net/wi-fi-total