Skip to main content
Header

Net móvel

  • April 27, 2025
  • 4 comentários
  • 29 visualizações

Caros desde a alteração da rede móvel para 5G a internet deixou de funcionar corretamente. Já troquei o cartão e inclusive o router (40€) e imaginem só... Tenho mais Upload que Dowload... E isto dentro da cidade de Beja!!!!

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2025

Boa tarde ​@Silvia Cavaco,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Refere-se ao serviço de internet móvel? Que equipamento está a utilizar? 

Obrigado


Sim é o serviço de NET móvel. O equipamento é o vosso hotspot ZTE U10E.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 30, 2025

já tentou meter o cartão num smartphone?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2025

@Silvia Cavaco, boa noite. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
No entanto, e adicionalmente, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que nota a dificuldade. 
Obrigado,