Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Is it possible to get help in English? I need to move my NOS service to a new address and there is no information on the website about how to do it.
Viva , venho desta forma colocar aqui uma questão sobre o sinal que a NOS mudou nos canais e que em algumas TV não conseguem aceder ao serviço atual digital.A minha sogra tem 80 anos e uma reforma muito baixa, nós ajudamos onde podemos, compramos uma TV recentemente com tecnologia atual (HDMI, HD), para ela e o serviço com box nessa TV ela tem o mais baixo que foi possivel negociar. Est Tv está no quarto dela, pois passa algum tempo deitada.Agora ela tem outra TV antiga uma Daeewo que tem uma boa imagem e que se encontra noutra divisão, mas esta TV não tem sintonizador digital nem se consegue sintonizar os canais da NOS que mudou o seu sinal para digital, só tem entrada Scart e cabo coaxial, Então o que fazer? só está disponível o aluguer e a compra na NOS. Pergunto haverá outra forma de obter este descodificador de canais DVB-C? Pode-se negociar ou obter de forma gratuita?Obrigado
Sou cliente da NOS há cerca de 1 mês vindo da MEO. Mudei apenas pela oferta da fibra na minha zona. Constato, todavia, que a qualidade a nível de outros serviços é inferior. Um dos problemas que tenho tido é que com a MEO o meu telefone fixo registava as chamadas não atendidas e assinalava-as com um led vermelho bem como identificava no ecran o chamador. Lamentavelmente já coloquei o problema várias vezes ao 16990 e disseram-me que se o telefone fosse da NOS que me resolviam o problema, mas como era meu não tinham o manual, logo não podiam resolver o problema e remeteram-me para o fabricante do telefone. De facto consultei a Philips que prontamente me respondeu e que me disse que se tinha o serviço ativo com a operadora o telefone teria que identificar o chamador, coisa que acontecia com a MEO. Coloco aqui ao fórum a questão pois não vejo recetividade da NOS para me resolver o problema. Outro problema que me afeta é a qualidade da rede no telefone móvel 3G/4G onde já fiquei sem rede v
Venho por este informar de que passei a tarde de hoje (28/03/2025) sempre com quebras na internet fixa.Ora como a NOS envia sempre a mensagem de que se nos atrasarmos um dia que seja no pagamento da fatura irão cobrar 3,5€ pelo atraso, venho solicitar o mesmo valor visto que estou a pagar um serviço e não consigo usufruir dele. Sem mais de momento, Paulo Ferreira
Boa noite. Queria cancelar a encomenda LN7MQDGKAS . É um cartão com fatura mensal encomendado por engano. Obrigada.
Não aparecem nenhuns equipamentos ligados, embora existam ligações activas.
Já realizei a procura automática no comando e mesmo assim no processo não desliga a televisão para confirmar a configuração. Estou a tentar fazer a configuração manual não encontro o código de 4 dígitos da marca kunft?
Bom dia Venho a nos fazer uma reclamação sobre a minha fatura.no mês de janeiro veio um valor de 81€ indevidoliguei na nos e solucionaram o problema dizendo que foi um erro de sistema.no mês de fevereiro o valor pago foi corretoe agora no mês de Março foi cobrando o mesmo valor indevido de JaneiroLiguei pedindo para que me enviasse a fatura com o valor correto e falaram que não poderiam.Peço urgente que solucione o meu problema pois não vou fazer um pagamento indevido.obrigada
Para a oferta de net case 1gbps a 30 euros por meshttps://www.nos.pt/pacotes/net Qual sera a velocidade de upload? Residencia em portimao.
O meu telemóvel faz chamadas para números desconhecidos e, algumas vezes, quando estou em conversação dita “normal”, passado cerca de 10 minutos a chamada cai. Estou preocupada, está cada vez mais frequente. O que fazer?
Bom dia , o meu número é da NOS corporate , e tá associado à Sonae . Como posso fazer para pedir um e-sim ?
Venho por este meio reportar um problema de cobertura de rede da NOS dentro do Hospital de São João, no Porto. Tenho verificado que, em várias zonas do hospital, o sinal da NOS é extremamente fraco ou inexistente, ao contrário de outras operadoras que apresentam boa cobertura. Sendo um hospital de grande dimensão e importância, é fundamental que os utentes, visitantes e profissionais tenham acesso a uma rede de comunicações estável. A falta de sinal pode dificultar a comunicação, especialmente em situações de urgência. Gostaria de saber se há planos para melhorar a infraestrutura de rede nesta localização e se há alguma solução alternativa para os clientes da NOS que enfrentam este problema. Agradeço desde já a atenção e aguardo o vosso feedback.
Olá, tenho um plano de telemóvel que pago mensalmente. Comprei um novo Iphone e preciso transferir meu e-sim. Moro no Brasil e não consigo ir até uma loja física em portugal. Preciso de ajudar para conseguir o qrcode para transferir meu e-sim
Olafomos para o Brasil mês passado, porém ao receber a fatura agora, veio mais do que 80 euros de diferença para a fatura anterior.no Brasil usamos um número de lá, por conta disso, deixamos o número da nos inativo.na fatura mostra que foi usado 5mb (85,936)isto está correto? Não deveria ter tido a opção se queria ou não usar o roaming? fico no aguardo
Boa tarde, Tenho dois cartões de internet móvel mobilidade ilimitados já há algum tempo e precisava de trocar uns dos cartões, pois deixou de apanhar rede móvel, e aproveitava para pedir cartões compativeis com 5G. É possivel fazer o pedido online? Obrigado
Bom dia,Estou desde o dia 25 de fevereiro a agendar recolha do meu equipamento (box antiga) e já fiz 5 agendamentos e o estafeta nunca apareceu até hoje. Já fiz inúmeros contatos para a linha de apoio e até à data continuo sem que venham recolher a box.O que mais posso fazer para que venham recolher a box?NIF: 2xxxxxx9Muito obrigada,Lara Faria
I lost my number 929350136 and I want to close my account. How can I do it?Perdi o meu número 929350136 e quero encerrar a minha conta. Como posso fazer isso?
Sou cliente da NOS ha bastante tempo ( infelizmente ), e apesar da pressão para renovar contracto com fidelização, por motivos óbvios ( não é por falta de me ligarem a chatear ) nao quero fidelizar-me com a Nos a não ser que este problema seja REALMENTE resolvido.Portanto, o que se passa é simples. Idependemente do sinal 4g, das 10/11h da manha ( varia mas este é o intervalo em média ) até as 2/3 da madrugada, apesar de supostamente ter 40mb down, 4 mb up, o upload mantem-se estavel e por vezes até acima do contratado ( 5 mb ou 6 mb por vezes ) seja qual fora a hora do dia, mas, o download durante esse periodo de tempo com sorte anda nos 2mb mas normalmente NEM 1 MB de download.Antes das dicas do costume ( que começo realmente a ficar farto de ouvir sempre a mesma coisa e de ninguem me ouvir a mim ), ja tomei várias medidas para tentar resolver a situação, e agora que finalmente acabou a fidelizaçao no fim do ano passado, estou livre para mudar de operadora.O router ja foi mudado 3x (
Gostaria de saber como aceder às gravações numa box UMA. Obrigado
Não tenho ligação de Internet. O meu router está com a luz azul intermitente. Já procedi aos passos todos,reiniciei várias vezes e ainda fiz reset e nada. A luz azul continua intermitente e aparece o erro 1. Tenho mesmo de ligar para a linha ou resolvem por aqui? Como esteve mau tempo e trovoada, pode ser geral?
Bom dia Gostava de saber quais os tipos de diferença entre o giga router hitron e o giga router wifi 6?
Boa tarde, Pretendia fazer a compra de um smartphone às prestações, mas ao confirmar a compra recebo um aviso a dizer que não sou elegível para o efeito. Podem indicar o motivo, por favor?
Gostaria de desbloquear as chamadas de valor acrescido
Boa tarde pedia por favor a cedencia de um voucher para videoclube se possivel grato
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.