Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite, Na fatura do mês de Janeiro, relativa a um tarifário WTF Pós 60GB, tenho um valor cobrado de 0,713€ de comunicações nacionais (referente a uma chamada de voz a um número começado por 210).Como posso solicitar o crédito daquele valor em faturas posteriores (uma vez que a chamada estava dentro do plafond de minutos previsto no tarifário) ? Muito obrigado. Cumprimentos, Filipe Gonçalves
Desde a terça-feira que tenho o telemóvel com a NOS. Moro em São Pedro de Sintra (2710-200) e era cliente MEO com quem nunca tive problemas de comunicação dentro de casa com a sinal forte (nunca menor a 2 linhas) e sempre 5G. Agora com a NOS, nunca consigo uma sinal maior que duas linhas e sempre 4G, mais o pior é que nas chamadas as pessoas não percebem o que falo e eu escuto tudo cortado. Existe forma de NOS melhorar a sinal nesta zona?
Estamos no final do mês de Fevereiro e ainda não consigo aceder à subscrição do pacote DAZN Motores na NOS MADEIRA?
Tenho um equipamento da NOS que comprei para que um televisor mais antigo pudesse sintonizar os canais .Comprei na loja da Nos no Continente de Aveiro . Acontece que funcionou bem até agora deixou de trabalhar .pergunto como se resolve esta situação.maria jose carvalho de sá (tef )92*******cliente C*********Av.da força aerea portuguesa *******3800-355Aveiro
Boa tarde! Gostava de saber qual a diferença entre as boxes UMA: a v1 e a v2 e se existe diferença de preços no pacote televisão, internet e telefone.
Boa tarde.Renegociei contrato e fiz alteração de seviços à 2 semanas. Veio um técnico a casa a e fez a troca de cabos antigos para fibra nesta última semana. No entanto já passaram alguns dias e as alterações dos tarifários dos telemóveis ainda não aconteceram. Por telefone apenas dizem para esperar e não me resolvem a situação.
Ontem por volta das 18:30, deixei de ter serviço na minha área de residência de telefone e dados móveis ( logo deve ser da antena), mas também não tenho fibra em casa ( televisão e internet).Era urgente resolverem a situação. Eu tento ligar para as avarias, mas nem sequer deixa. É logo a gravação a dizer que há uma avaria na zona, e que devem resolver até ás 23:00 h. Já diz isto desde ontem. O Chato é que nem deixa falar. diz a mensagem e desliga.
Estou sem serviço à 1 mês. Gostaria que me contactassem pois não tenho acesso à linha NOS gratis.
Olá. A minha fidelização na NOS já terminou.Gostaria de saber se eu quiser mudar de operadora quanto teria que pagar pelo rompimento da fidelização de canais premium ( termina em Setembro)??Obrigada
Boa tarde , contatei hoje o serviço de apoio técnico onde estava a explicar a situação do telefone estar avariado e pedia a troca do equipamento por ctt pois na área de residência dos meus pais não há lojas Nos disseram me que não podiam proceder a troca sem estar perto do equipamento expliquei que estou a 200km dos meus pais e eles tem idade e não iriam conseguir ligar ! Não qualquer solução nem se disponibilizou a ligar quando estivessem eles em casa e não contente desligou me a chamada e só surreal
Não estou conseguindo desativar a função Controlo de volume por Ir!
Bom dia, Há alguns meses foi-me trocado o router “Router 4.0” e nunca mais tive acesso ao serviço Nos Net, dá sempre mensagem de “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente”.Já desassociei e voltei a associar os serviços mas continua na mesma. Como resolver?
Bom dia. Preciso fazer uma ligação sobre urgência de saúde e para todos os números do Seguro que tentei ligar ouço a mensagem “este número de telefone não está atribuído”! Tenho enfrentado outros problemas com a NÓS/WOO, mas este é PRIORIDADE ABDOLUTA, já que se trata de uma URGÊNCIA DE SAÚDE!!! PRECISO DE UMA SOLUÇÃO IMEDIATA. Obrigada.
Boa tarde, é possível a portabilidade de o número para outra operadora cujo o qual está num contrato com fidelização (a mudança é por razões pessoais) sem que haja rescisão do contrato e sem penalização? Ou seja, a pessoa a quem pertence o contrato continue a pagar o mesmo valor mas o número seja utilizado noutra operadora. desde já obrigado
Boa noite!Após dificuldades em aceder a alguns servidores verifiquei que o motivo está relacionado com o ip address que me foi atribuído, em virtude de estar em várias blocklist como por exemplo a spamhaus.Não pretendo pagar pelo apoio telefónico para que reiniciem o router e atribuam um ip com boa reputação e por motivos profissionais não posso desligar o router, pelo que solicito ajuda aos moderadores do @Fórum para este efeito.Obrigado
Necessito que o rooming funcione.Foi a loja perto do Saldanha em Lisboa reclamar e disseram que estava resolvido. Esta viagem é importante ter o meu telemóvel a funcionar o tempo todo. Estou em Madrid no aeroporto aproveitar a Internet gratis para mandar esta mensagem. Ainda hoje vou para a Alemanha e não compreendo a lingua e também necessito do tradutor online. Como posso desbloquear o rooming?Entrar na minha conta é impossivel porque não recebo SMS. AJUDA PLEASE
Olá a todos,Sou cliente NOS e gostaria de saber se é possível utilizar o meu próprio router em vez do equipamento fornecido pela operadora. Tenho um UniFi UDM SE, que suporta módulos GBIC SFP para ligações de fibra ótica. No entanto, entendo que para isto funcionar, é necessário que a NOS permita esse tipo de configuração.Alguém sabe se a NOS suporta a utilização de módulos GBIC SFP com routers de terceiros? Caso sim, quais seriam os requisitos técnicos ou configurações necessárias para que funcione corretamente?Agradeço desde já a ajuda!
Bom dia.Tenho contratado IP Fixo e Router 6 em modo bridge (LAN4) para que o equipamento ligado nesta porta obter o IP Fixo (público).Na configuração pela NOS, foi feita a reserva do IP pelo MAC Address do equipamento.Quando se liga o equipamento, obtém-se o IP público por DHCP.Existe ligação e acesso à Internet.Quando se configura a interface de rede do equipamento exatamente com os mesmos dados obtidos por DHCP (IP, máscara e gateway), fica-se sem rede. Testei com um computador, utilizando o mesmo MAC Address, e o sintoma é o mesmo: obtém IP público por DHCP, mas configurando com IP estático, não funciona.Como ter o IP Publico como estático no equipamento?Existe alguma limitação para esta situação da NOS, como DHCP lease binding, autenticação IPoE, proteção ARP Spoofing ou outra?Será limitação do serviço ou do Router 6?
Boa tarde, gostaria de reativar o meu cartão WTF, bom o que aconteceu foi que eu carreguei o saldo do meu cartão com a quantia pedida pelo meu tarifário que é 12€ na app da WTF no dia 14/07 “não tenho certeza” pelo qual deveria funcionar normalmente até ao próximo mês, mas simplesmente hoje dia 24/07 recebo a seguinte mensagem “O saldo disponivel é inferior a mensalidade, mas renovamos o tarifario. Carregue 16.00EUR ate as 14h, para continuar a falar. Se ja carregou ignore este SMS” oque não entendi já que tinha o valor que escolhi no meu tarifário carregados na App. Vocês têm que resolver o problema ou rembolsar de alguma forma os 22€ que paguei na compra do cartão+mensalidade paga. Boa tarde.
Acabo de receber a fatura do período de 8 de janeiro a 7 de fevereiro e tenho uma cobrança num dos telemóveis do pacote contratado de €1,59 por alegada chamada efetuada no dia 20/01/2025, às 20H17M, para o seguinte número: 18666325644. Consultado o detalhe da comunicação apenas consigo retirar que se trata de uma “comunicação” de 2 minutos de duração e cujo destino são os EUA.Como proceder para reclamar o reembolso desta cobrança que jamais foi originada, nem se sabe que número é?Agradeço ajuda.
Bom dia. Alguém pode informar como aumentar o tempo de gravação de um programa já que, por causa da publicidade, nem sempre o tempo é suficiente para acabar a gravação agendada. Obrigado
estou tentando realizar uma compra no sit da nos consigo fazer tudo certinho mais chega na parte de finalizar aparece que vai enviar um codigo para um numero que desconheço ******000 nao esta em nenhum cadastro da minha conta esse numero com final 000, nao sei mais oque fazer
Desde hoje de manhã que deixei de ter acesso à TV, Internet e telefone. Existe algum problema na rede? Zona do Seixal.Liguei para o apoio ao cliente e marcaram uma visita tecnica para daqui a 5 dias!!!! Até lá fico sem trabalhar!! Quem me vai pagar??Cava vez mais arrependido de ter renovado o contrato!!!
Boa tarde: Gostaria de saber se já é possível reduzir o limite mensal de dados em roaming extra-UE, bem assim de voz, atualmente em 50 € + IVA. Esta situação jé possível na MEO, onde tenho outro número pós pago, com voz e dados, onde reduzi o limite mensal para dados e para voz para 5 € + IVA (em cada caso). Enquanto que na voz ainda existe um pouco de controle, no caso dos dados basta um pequeno equívoco a clicar no botão de dados móveis, ou o sim pré definido para dados, para atingir logo valores muito elevados (basta uma simples mensagem de whatsapp com um attach ou uma notificação push qualquer). No meu caso desativar “dados em roaming” no telemóvel não é opção dado que utilizo sempre o esim de destino onde estou o qual (esim) requer ter sempre ativo “dados em roaming”. Obrigado
Venho por este meio solicitar ajuda relativamente a um problema que estou a enfrentar com o meu número de telemóvel. Consigo fazer chamadas normalmente, mas não estou a receber chamadas de outros contactos. Quando tentam contactar-me, é indicado que o meu número "não está atribuído". Já verifiquei as definições do meu dispositivo e não encontrei nenhum problema aparente. Gostaria de saber se há alguma restrição ou bloqueio associado ao meu número que possa estar a causar esta situação. Já enviei uma mensagem a solicitar ajuda através do perfil do fórum da NOS, mas decidi publicar aqui também para agilizar a resolução. Agradeço desde já qualquer orientação ou suporte que possam fornecer.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.