Skip to main content
Header
Respondido

Internet falha a certas horas do dia

• Byte
  • 1 comentário

Boa tarde. Venho por este meio comunicar o meu desagrado, uma vez que cada vez que tento aceder à internet, por exemplo de madrugada ou ao final da tarde, no meu PC, esta não funciona, tendo eu de desligar o sistema todo (router, televisão, etc.) para reiniciar e assim já tenho internet. Ora, mas isto não pode acontecer! Eu gostaria de saber como resolver este problema, por favor. Obrigado.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@P.N.

Sugiro que faça um teste através de outro equipamento, por exemplo, um telefone. 

Poderá ser um problema do PC, verifique se perde a ligação Wi-Fi e em que circunstâncias. 

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8454 comentários
  • Resposta
  • 17 de abril de 2025

Boa tarde ​@P.N.

Sugiro que faça um teste através de outro equipamento, por exemplo, um telefone. 

Poderá ser um problema do PC, verifique se perde a ligação Wi-Fi e em que circunstâncias. 

Obrigado.

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de abril de 2025

De facto só ocorre no PC. Nos telemóveis não acontece. Muito obrigado, vou ver o que se passa com o PC.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30298 comentários
  • 18 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@P.N. e partilha do ​@Jorge C sobre o tema.

De facto, sendo que a situação apenas se verifica num equipamento, sugerimos que verifique o estado do mesmo.

O verificar que se encontra sem acesso, sugerimos que desligue a ligação wi-fi do seu pc e a volte a ligar.

Obrigado 

Comentário