Skip to main content
Header
Resposta

Re-fidelização novo contrato

Boa tarde, tendo recentemente efetuado novo contrato com alteração de alguns serviços, venho por este meio solicitar informação acerca da troca de um dos equipamentos. Tenho no meu domicílio um router 5.0_v2 e no novo contrato está incluído um Giga Router, pelo que solicito autorização para que seja efetuada a troca do equipamento em loja. Obrigado e cumprimentos.

Melhor resposta por PauloCorreia

Boa tarde, agradeço a pronta resposta. Na altura da negociação do contrato não me foi explicada essa situação relativamente ao Giga Router, ficando com a indicação que o equipamento seria trocado. No contrato só consta de facto Giga Router, pelo que se o modelo que está no meu domicílio já é, peço desculpa pelo incómodo. Obrigado.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2025

Boa tarde ​@PauloCorreia,

Agradecemos a sua mensagem. 

O router 5.0 é um Giga router. Partilhe connosco mais detalhes, por favor, como o equipamento mencionado no modelo resumo de contrato.

Obrigado

• Autor
  • Gigabyte
  • Resposta
  • May 26, 2025

Boa tarde, agradeço a pronta resposta. Na altura da negociação do contrato não me foi explicada essa situação relativamente ao Giga Router, ficando com a indicação que o equipamento seria trocado. No contrato só consta de facto Giga Router, pelo que se o modelo que está no meu domicílio já é, peço desculpa pelo incómodo. Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2025

Boa noite, ​@PauloCorreia

Ora essa, não incomoda. Sim, pelo que indica já tem o Giga Router. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,