Sou cliente NOS e quero alterar o meu tarifário para o "Tarifário Livres Base", tentei fazê-lo por email dado que me encontro num país onde as chamadas feitas suportam um custo de 5,5€/min e recebidas 2,5€/min, infelizmente não existe nenhum email para eu contactar e não é possível fazer a mudança de tarifário pelo site da NOS ou via APP. Agradeço que me ajudem ou apresentem uma alternativa. Cumprimentos
Boa tarde,
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Obrigado
Boas,
Já enviei duas e ainda nao obtive resposta...
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado
Gostaria de mudar o tarifário online porque estou mo estrangeiro, é possível?
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Boa tarde
Por favor detalhe se o seu tarifário faz parte de um pacote de serviços.
Caso faça parte sugiro que verifique primeiro se tem fidelização.
Obrigado.
Caso pretenda prosseguir, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade para eventual encaminhamento do pedido.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Ciente.
Boa tarde,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel, bem como o novo tarifário que pretende, para o perfil
Obrigado,
Também estou com o mesmo problema, preciso mudar o tarifário e não recebo as chamadas da NOS. Preciso de um contacto por email ou forma de fazer isso online.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Não existe um e-mail para o efeito que pretende, contudo, estamos disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
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Enviei agora a mensagem, aguardo o contacto. Obrigado
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Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá, boa tarde.
Tal como sugerido em respostas anteriores, enviei há 5 horas atrás uma mensagem para o perfil
Ainda não obtive qualquer resposta.
Encontro-me na mesma situação que outros utilizadores, actualmente no estrangeiro.
Agradeço a atenção e o auxílio prestados, assim que possível.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.
Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.
Contamos ser breves.
Obrigado
Também estou com o mesmo problema, preciso mudar o tarifário e, Preciso de um contacto por email ou forma de fazer isso online. actualmente no estrangeiro o numero nao e usada mas gostaria de o manter
Agradeço a atenção e o auxílio prestados, assim que possível.
Obrigado.
Boa tarde
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